COMO CHAMAR ATENÇÃO DOS HOMENS??



Saia curta, blusa decotada, calça apertada, transparências... Esses são métodos infalíveis para atrair os olhares masculinos, não há como negar.

Muitas mulheres se utilizam desse artifício para chamar atenção deles. Quanto mais sexy e sensual ela for, mais será notada. Mas será esse o tipo de atenção que a mulher realmente quer do homem?

Cristiane Cardoso, escritora e apresentadora do programa "The Love School", afirma que não. Segundo ela “esse tipo de atenção é temporária”, e não é a que a mulher realmente gostaria de ter. "Essa é a atenção errada, muito barata, muito rasa", completa o também apresentador Renato Cardoso.

Contrariando as expectativas de muitas mulheres, e embora os homens não poupem olhares àquelas de estilo mais ousado e sensual, para um futuro relacionamento, eles preferem as mais discretas.

É o que indica uma pesquisa feita pelo site VoucherCodesPro.co.uk, com informações do jornal inglês Daily Mail. De acordo com o levantamento, 45% dos entrevistados revelaram que preferem as mulheres de estilo mais clássico, enquanto 31% deles alegaram aprovar o look mais ousado. E apenas 17% disseram não se importar com a vestimenta.

A pesquisa ainda indica que os homens tendem a respeitar mais mulheres que expõem menos o corpo.

"A atenção que a mulher deseja do homem é obtida de outras maneiras", esclarece Renato Cardoso. Segundo ele, "o que faz a mulher mais atraente para o homem é a graciosidade, a feminilidade. Valores que têm entrado em extinção nas mulheres hoje em dia".

Ao contrário do que se pensa, é perfeitamente possível ser feminina, dócil e graciosa sem deixar de ser uma mulher de sucesso e batalhadora. Mas, infelizmente, "hoje em dia a mensagem que recebemos é que isso é coisa do passado, que hoje somos modernas, e ser moderna significa dizer que somos iguais aos homens. Só que exatamente o que nós tínhamos de diferente dos homens está sendo tirado", lamenta Cristiane.

A mulher, quando é feminina, demonstra ser segura de si, confiante, que sabe o seu valor. "É isso que atrai o homem", revela Renato.

Cristiane esclarece que essa graciosidade, no entanto, não se restringe apenas à maneira de se vestir, mas é um conjunto de fatores que envolvem o comportamento. "A verdadeira beleza feminina está no jeito doce de ser. A mulher, quando fica reclamando, brigando, fazendo cara feia, em vez de chamar atenção do marido está perdendo a graciosidade dela. Ela chama o tipo de atenção errada", esclarece.

O homem se sente atraído pela mulher que o faz se sentir respeitado por ela, ressalta o apresentador. "Ela não precisa ficar competindo com ele, porque ela sabe que a força que tem é mascarada por essa graciosidade".

"É uma força tão bonita que foi dada por Deus. Nós temos o privilégio de sermos graciosas, bonitas; temos uma beleza que não precisa ser artificial, uma beleza que transparece no nosso comportamento", destaca Cristiane.

7 comentários:

Kellen Bittencourt ( Trilhamarupiara) disse...

Olá querida amiga, primeiro quero me desculpar por não ser mais tão presente como eu era, mas muitas coisas aconteceram e agora não tenho mais o mesmo tempo p me dedicar ao blog de antes, mas sempre que der passarei por aqui, adorei o texto e as dicas, concordo com todas as dicas! Bjossssss

Tunin disse...

Realmente, uma mulher que se veste classicamente tem a aprovação de nós homens.A mulher não precisa competir com o homem, o seu espaço já está assegurado, inteligência é o que não falta a ela.
Bom texto, minha irmã.
Abração.

Fruto do Espírito disse...

Irrefutável!

Rita Sperchi disse...

belo texto o seu minha linda amiga
e que saudade de vc, faz tempo que não venho aqui, mas hj deixo meus parabéns para esse belo post, venha tomar um cafézinho comigo

Abraços com carinho

♥`❥•♪♫Rita!!!!!

Patrícia disse...

Oi, Cris
Ótima postagem e concordo com tudo!
Tbm te parabenizo pelo casório (vi no Face) parabéns e que Deus abençoe sua união.
Bjs, bjs e bjs

Mirtes Stolze. disse...

Boa noite.
Que esse més seja de profundas alegrias.
Beijos

Malu Silva disse...

A sociedade estipula umas regras que a maioria caba por seguir sem análise alguma por medo de, se fizer o contrário, não ser aceita. Eu acredito no bom senso e no conhecimento a longo prazo, sem que se precise mostrar coisa alguma, que não a alma clara e objetiva, para se conquistar alguém.
Lindo post.
Um abraço!

www.euflordealfazema.com