PROJETAR É UMA COISA. REALIZAR É OUTRA..


Uns Ratos viviam com  medo de um gato resolveram fazer um dia uma reunião para projetar uma forma  de acabar de vez com aquele eterno transtorno. Muitos planos e projetos foram discutidos e abandonados. Por fim, um rato jovem levantou-se e deu uma idéia de pendurar uma sineta no pescoço do gato;  assim , sempre  que o gato estivesse se aproximando, eles ouviriam a sineta e poderiam fugir correndo. Todo mundo bateu palmas, o problema estava resolvido excelente projeto.
Ouvindo aquilo, um rato velho, que tinha ficado o tempo todo calado, levantou-se lá  do seu canto. O rato falou que o projeto de fato era muito inteligente e com toda a certeza, as preocupações deles teriam chegado ao fim. Só tinham esquecido de acertar uma coisa:
Quem iria pendurar o sinete no pescoço do gato?
INVENTAR É UMA COISA, REALIZAR É OUTRA!
Muitas pessoas as vezes ficam frustados quando suas idéias ou objetivos não são implantados e realizados,
é preciso compreender quede nada adianta se ter um projeto muito bom ou muito grande e não ter uma atitude enérgica para realizar  aquele projeto. Para realizar os seus projetos de hoje  em diante seja uma pessoa de atitude de garra determinação. destemida atrevida e todos os  projetos e idéias que você tiver certamente irão se realizar..

Nenhum comentário: