Mexe com quem esta quietooooo........

KKKK ja viu aquelas pessoas que são amáveis atenciosas.. e até mesmo dedicadas quando tudo esta a seu favor?? você ja deve ter se deparado com muitas pessoas deste tipo não é mesmo??
 Pois bem..... é verdae.. existem muitas péssoas que temos que  ter toda uma estratégia para pder chegar até ela sem que esta se arme ou se ofenda... eu conheço muitassss assimmmmm olha... igo que... não é fácil lidar com este tipo de personalçidade.. Aliás eu ja fui uma pessoa assim.. isso se chama ORGULHO...
Sim.. porque ser gentil quando tudo esta a nossa favor.... ser educado quando somos tratados bem é fácil... o difícil é..... ser asssim quando alguém nos ofender.. ou simplemsmente quere chamar a nossa atenção em algo que  precisamos mudar... Aí que que a coisa pega.... eu aprticularmente ficava muito brava quando er achamada a tenção por outra pessoa logo vinha dentro de mim aquele pensamento ruim..  Ah! o que fulano siclano esta pensando que é para falar assim comigo!!!... ele  (ela) não gostam de mim  esta me perseguindo... eu sei o  que estou fazendo.. não preciso de opiniões alheiras ... TRISTE NÃO É??   mas eu era assim.. GRaças a DEUS e também pelo meu esforço eu mudei.. mas há pessoas que não querem mudar não se esforçam e ainda acham que devemos aturá-las Ah!!! me poupe.. Respeito todo mundo e sei que cada um tem o seu jeito de ser.. mas algo que amooo nas pessoas é a sua humildade de espírito.. isso é agradável.. é admirávellll.. quando repeendidas  ainda que estejam certas elas se submentem.. reconhecem que precisam.. ao contráriod e muitas que é só você pisar noi calo delas que logo logo mostram as unhas.. estão sempre prontas para brigar para se autodefenderem... quando as coisas não estão andando conforme gostariam que estivesem.. estou a cada dia aprendendo a ser uma pessoa melhor  deixando de lado as pequenas coisas que nada acrescentam em minbha vida.. ebuscando ser mais humilde e ouvir masi quem esta ao meu lado.. e claro.. ser  a mesma em qualquer situação.. isso é difícil mas não impossível...

Um comentário:

Kellen Bittencourt ( Trilhamarupiara) disse...

Oiii amiga, falou tudo tem pessoas que são lobos em peles de cordeiros, boazinhas só quando lhes convém, mas por baixo desta pele são os donos da arrogancia da vaidade e do orgulho, tenho amigos assim, se forem contrariados se transformam! Bjinhosss