Quando o coração comanda....

Ja ouvi muitas pessoas dizerem assim:
 Ah! eu não posso mandar no meu coração.....
 Aliás eu ja fui uma pessoa assim..
 e sabe que.... foi a época em mais sofri em minha vida..
 Pessoas que deixam ser mandadas pelos eu coração geralemten são as que masi sofrem.. pois o nosso coração é enganoso geralmente quer o que não pode ter..  e e muitas das vezes insisti em algo que não é pra ser... Com isso muitas pessoas pessoas perdem muito tempo de suas vidas envestindo em algo que não tem nada a ver com elas... em relacionamentos que só as fazem sofrer... em algum trabalho que só perderão seu tempo.. em pessoas que não valem apena ter sua amizade  pois não acrescentarão na da em siua vida.. e por aí vai... TUDO EMOÇÃO!!!!  É minha amiga  EMOÇÃO PASSA... Mas as consequências de uma má escolha essa sim fica... pense nisso antes de dizer 
AH! EU NÃO POSSO MANDAR NO MEU CORAÇÃO..

2 comentários:

Gracita disse...

Bom dia minha querida
O nosso coração precisa de cuidados e zelo para não angariar sofrimentos para nossa vida. Que mensagem linda
Um domingo pleno de amor e harmonia.
Beijos com ternura e carinho.
Gracita
” gracita mensagens”
”Casinha da Poesia”

SONINHA disse...

Oi, Cristiane!!
Sim, o nosso coração é enganoso!!
Mas, muita gente não quer saber disso e depois é que vem as consequências!!
Excelente dia.
beijos da amiga, Soninha.