Dicas para Evitar Separações..,



1. O SEGREDO DOS CASAMENTOS DURADOUROS NÃO ESTÁ NO PODER DO SENTIMENTO QUE UNIU O CASAL, MAS NA CAPACIDADE QUE AMBOS TIVERAM PARA RENUNCIAR A SI MESMOS EM BUSCA DA ADAPTAÇÃO E SUPERAÇÃO DAS DIFERENÇAS. 

2
NO CORPO HUMANO, SE UMA DOENÇA É DETECTADA E TRATADA NO INÍCIO, AS CHANCES DE CURA AUMENTAM. ASSIM É TAMBÉM NO CASAMENTO. AS DIFERENÇAS NÃO PODEM SER "JOGADAS PARA DEBAIXO DO TAPETE". O DIÁLOGO CONSTANTE PODE EVITAR OS "MAL-ENTENDIDOS", QUE NO FUTURO PODERIAM CAUSAR PROBLEMAS SÉRIOS COMO MÁGOA, TRAIÇÃO, ETC. 

3. UMA DAS PRINCIPAIS CAUSAS DE SEPARAÇÃO ESTÁ NO NÃO RECONHECIMENTO DA NECESSIDADE DE MUDANÇAS PRÓPRIAS, QUE ACABAM SENDO JOGADAS NA RESPONSABILIDADE DO OUTRO. A VERDADE É QUE, QUANDO MUDAMOS PARA MELHOR, TUDO AO NOSSO REDOR MUDA PARA MELHOR TAMBÉM. 

4. OPTAR PELA SEPARAÇÃO É UM DIREITO QUE A LEI DÁ A CADA PESSOA, MAS É CLARO QUE, QUANDO DUAS VIDAS SE TORNAM UMA, NÃO HÁ COMO, NUMA SEPARAÇÃO, SAIR SEM SEQUELAS. FICA A CRITÉRIO DE CADA CASAL QUE ENFRENTA DIFICULDADES ESCOLHER ENTRE A SEPARAÇÃO E A SUPERAÇÃO.

Programa Escola do Amor!
Segunda à sexta às 11h, no site www.iurdtv.com
Sábado ao meio- dia na Record!

Nenhum comentário: