1- TUDO COMEÇA COM UMA ATRACÃO, DEPOIS VEM A PAIXÃO. QUANDO O CASAL SE UNE, HOMEM E MULHER SE TORNAM UMA SÓ CARNE. O VERDADEIRO AMOR EXISTIRÁ QUANDO FOREM UM SÓ ESPIRITO E UMA SÓ ALMA. ISSO VAI MUITO ALÉM DE SEXO E 
PALAVRAS DE AMOR. 

2- SABER AMAR É ACEITAR A PESSOA AMADA COMO ELA É. É SABER SE DOAR INDEPENDENTEMENTE DO QUE SE VÁ RECEBER. É SE REALIZAR COM A REALIZAÇÃO DO OUTRO. É O PRAZER DA COMPANHIA. É A CAPACIDADE DE ABRIR MÃO DO QUE SE GOSTA PARA OFERECER AO OUTRO. 

3- POR QUE É COMUM DIZERMOS QUE O AMOR SÓ VEM DEPOIS DO CASAMENTO? PORQUE, NA CONVIVÊNCIA SOB O MESMO TETO, NÃO HÁ COMO ESCONDER OS DEFEITOS. POR MAIS LONGO QUE SEJA O PERÍODO DE NAMORO, O CASAMENTO SEMPRE RESERVA SURPRESAS E, SE NESSA FASE O CASAL MANTÉM O RESPEITO E TOLERA AS FALHAS UM DO OUTRO, ENTÃO SE PODE DIZER QUE AMBOS SE AMAM. 

4- HOJE EM DIA, MUITAS PESSOAS, POR IMATURIDADE, IDEALIZAM O PARCEIRO PERFEITO, E QUANDO SE DEPARAM COM OS PRIMEIROS CONFLITOS OPTAM PELA SEPARAÇÃO. É COMO UMA PESSOA QUE PREFERE COMPRAR UMA ROUPA NOVA A TER QUE LAVAR A SUJA.

Escola do Amor!
Segunda à sexta às 11h no site www.iurdtv.com
Sábado ao meio-dia na Record!

4 comentários:

Rosa Branca disse...

Bom dia, retornei de viajem e estou passando para te desejar uma belíssima semana.
Um abraço carinhoso

Paty Alves
Ágape Amor Verdadeiro
Patyiva
Vou Conseguir

Tunin disse...

É, casamento tem que ser pautado no amor de Deus e entre os dois, senão quando os "bichinhos" começarem a aparecer, vem as decepções e o homem que é fraco, não aguenta,foge.Mas se no momento de dizer o sim, cada um pensar em fazer o outro feliz, as diferenças serão logo superadas e com uma boa conversa tudo se resolve.
Muito bom o eu post.
Abração.

Kellen Bittencourt disse...

Oii amiga, sem duvida os casais hj em dia estão se separando muito facilmente, logo nos primeiros conflitos a união está indo por água abaixo, saber amenizar os efeitos das diferenças é um dos segredos de uma relação duradoura! Bjinhossss

Evanir disse...

É difícil compreender o rumo da vida em alguns momentos.
Mas de uma coisa não se pode esquecer:Nada é a toa.
Às vezes,
o melhor parece ser o pior, e o certo aparenta ser errado, mas tudo faz parte,
tudo contribui ao crescimento e tem um porquê.
Viver vai muito além de explicações e ultrapassa todo e qualquer entendimento.
O IMPORTANTE É SER FELIZ! SEMPRE.
Deus esteja sempre presente em sua vida.
Um feliz e abençoado final de semana.
Beijos no coração carinhos na alma,Evanir..
Em tempo::Agradeço o carinho
das palavras deixadas com tanto amor
na minha viagem.
Agradeço de coração ,
e saiba você é uma parte da minha vida.