Sei que andei meia sumidinha... Mas foi por uma ótima causa hehehehehe Meu novo trabalho a qual amoooooooo.. Minha vida tem sido uma correria agora... Mas prometo que colocarei todas as coisas em dia.. inclusive os comentários carinhosos aqui deixados em nosso espaço.. \0/ \0/ UHUUUUU!!! SOU PRODUTORA TRABALHO NA TV.. Executo programas gravados e ao vivo.. imagine a correria que é..... mas estou muuuuito FELIZ por fazer o que mais amooooo... obrigada pela compreensão e carinho AMOOOO VCS TDS...

 Agradeço a minha amiga linda Gracita por me oferecer este lindo selinho .. porque afinal de contas é o nosso dia...   Olha que lindo o Selinho..

E aproveitando  a oportunidade para homenagear todas as Mulheres de fibra  lindas meigas... Mulheres que fazem com certeza  A DIFERENÇA... PARABÉNS PELO NOSSO DIAAAAAAA...



6 comentários:

Kellen Bittencourt disse...

Parabéns amiga, tbém por vc ser uma mulher muito especial, fico muito feliz pelo seu trabalho e faço votos de muito sucesso! Bjooosss

Patricia Galis disse...

Poxa Cris que legal to muito feliz por ti, que Deus abençoe grandemente no seu trabalho;
Parabéns pelo dia das mulheres a ti e todas as seguidoras do blog

Waldir disse...

"A mulher foi feita da costela do homem, não dos pés para ser pisada, nem da cabeça para ser superior, mas sim do lado para ser igual, debaixo do braço para ser protegida e do lado do coração para ser amada."
- Maomé
Feliz dia da Mulher

Gracita disse...

Oi Cris minha amiga querida!
estou muito feliz por tua conquista. Parabéns!

Somos inteligentes
Somos carinhosas
Somos batalhadoras
Somos delicadas
Lindas e sensíveis...
Somos românticas
Sensuais e sinceras.
Somos MULHERES,
Somos Guerreiras!!
Parabéns pra você neste dia especialmente dedicado a ti!!!!
Beijinhos com carinho!
Gracita

Rosa Branca disse...

Cris que legal, vc merece toda vitória do mundo, por suas lutas e batalhas venidas, por seu crescimento e testemunho, torço muito por você amiga, (você me lembra muito uma prima minha, ela tb é obreira da IURD e parecidissima com vc)
A homenagem é linda, minha flor preferida ne, a linda rosa branca, me senti homenageada, rsss. Bjossss

Tenha um otima dia
Paty Alves
www.agape-amorverdadeiro.blogspot.com
www.patyiva.blogspot.com
www.tentardecoracao.blogspot.com

silvioafonso disse...

.


Eu não tenho vergonha
de dizer que estou
saudoso de você. Não
me envergonho de dizer
que sua presença é
importante no meu blog
e que tê-la como amiga
é uma das poucas coisas
que me honram.

Um beijo e volte sempre
ou me mate de saudade.

silvioafonso







.