Como pode as pessoas ainda tentarem buscar nas ciências a criação de Deus?? Foi DEUS quem criou todas as coisas...


Descobertas da NASA provam que descrição bíblica sobre a criação é “cientificamente precisa”



A ciência e a religião por muitas vezes tem versões diferentes para os mesmos fatos, e em muitas questões, as teorias se opõem completamente ao que a Bíblia diz.

Uma pesquisa encomendada pela NASA acaba de dar sentido ao versículo 2 do primeiro capítulo de Gênesis: “E a terra era sem forma e vazia; e havia trevas sobre a face do abismo”.

Dados coletados por um satélite científico protoplanetário, que circunda o sistema estelar CoKu Tau 4, na constelação de Touro, levaram à conclusão de que planetas como a Terra se formam na escuridão de refugo e detritos da sua estrela central, coincidindo com a descrição do livro de Gênesis, que prega que o planeta era sem forma e vazio em seus estágios iniciais de desenvolvimento.

Os cientistas da NASA afirmaram ainda, segundo informações do PRNewsWire, que a descrição bíblica do livro de Gênesis é “incrivelmente precisa, tendo em vista o fato de que a palavra hebraica traduzida ‘dia’ (yom) pode significar vários períodos de tempo, e não apenas um período de 24 horas”, o que coincidiria com o relato bíblico de que Deus criou o mundo em “dias”.

Essas descobertas da Nasa também revelaram que como um planeta amadurece dentro de seu casulo empoeirado de forma gradual, acaba sugando toda a poeira entre ele e o sol, o que seria compatível com o que o livro de Gênesis diz no versículo três: “Haja luz”, que a ciência trata como “Luz difusa”.

Segundo o PRNewsWire, somente nos últimos estágios de formação do planeta, a luz do sol, já existente, a lua e as estrelas seriam visíveis da Terra: “Esta informação corresponde a Gênesis 1:16, para o dia quatro da criação, quando se olha pelo contexto do idioma hebraico. ‘E Deus passou a fazer (‘a-sah’) os dois grandes luminares [...] e também as estrelas’. A palavra hebraica ‘a-sah’ não significa criar, mas sim para realizar, ou levar a termo”, escreveu Paul Hutchins no portal.

Os dados da NASA mostram que a Terra foi formada a partir de resíduos e detritos do sol, e que a luz surgiu lentamente em etapas, na forma exata que foi descrita em Gênesis, e fazendo a passagem bíblica ser reconhecida como “cientificamente precisa quando lida no contexto de sua linguagem original, o hebraico”.

texto extraído :EXÉRCITO UNIVERSAL

6 comentários:

Augusto Sperchi disse...

Oi Cris! Concordo em parte com o texto, pois quem sabe um dia essas duas vertentes se encontrem e a polêmica se resolve? Deus nos deus os dons e os talentos, o livre-arbítrio e a sede de conhecimento. Muitas coisas ainda estão veladas no livro sagrado e não compete a nós julgar este ou aquele, quem crê nisto ou naquilo. Nem o próprio Jesus julgou o iníquo ou a pecadora, ensinou que devemos ter paciência e amor com os duros de coração. Também não devemos ser duros conosco, mas nem por isso devemos relaxar nossos deveres como cristãos. Saudemos a tecnologia (produção humana), pois nos conhecemos através dela. Então sigamos, crentes que muitos conflitos se dissiparão e tenha sempre bons dias!

Lucimar da Silva Moreira disse...

Eles ´só querem buscas as repostas aonde não existem, Deus é o criador de tudo que existe, mais eles querem ser o criador, querem tomar o lugar de Deus, é um absurdo isso. Cris lá no blog estrela da manhã tem post novo vem conferir, segue o link abaixo, beijos.
Links:

Estrela da Manhã

Lucimar Virtual

Divulgue seu blog no face

Patricia Galis disse...

Somente qdo Deus retirar o véu que tampa os olhos deles.

Malu Silva disse...

O problema é que as pessoas têm necessidade de denominação para tudo, querendo a todo custo desvendar o que não se é permitido...
eis aí o primeiro passo para as angústias e desesperos do homem...
Belíssima reflexão.
Um abraço

Tunin disse...

O texto é muito bom. Eu, porém, sou radical nesse assunto. Sigo o que a bíblia nos ensina porque é a palavra da verdade.
Beijos, Cris, continue evangelizando.

♥ Nanda ♥ disse...


Olá querida amiga
dia 20 de março estar chegando e
não podia passar em branco é o dia
do blogueiro feliz nosso dia
tem uma mensagem pra você no blog
e um mimo de coração.
" Sou feliz sou blogueira conhece vocês aqui
feliz quem tem amigos" Nanda
bjs

Linda semana

http://palavrasdemenina2010.blogspot.com.br/