1. TUDO COMEÇA COM OS CONTOS DE FADAS. CONTADAS PELOS PAIS, ESSAS HISTÓRIAS SEMPRE TERMINAM COM A FRASE "E VIVERAM FELIZES PARA SEMPRE...". MAIS TARDE VÊM OS LIVROS, NOVELAS E FILMES. CONVENHAMOS! A M
ULHER NÃO VAI ENCONTRAR UM PRÍNCIPE, ASSIM COMO JAMAIS SERÁ UMA PRINCESA. CASAMENTO É A UNIÃO DE SERES HUMANOS COM DEFEITOS E VIRTUDES. 

2.
PODEMOS CONCLUIR QUE DUAS PESSOAS SE AMAM DE VERDADE QUANDO CONSEGUEM CONVIVER COM OS DEFEITOS UMA DA OUTRA, VALORIZANDO SEMPRE AS QUALIDADES E MANTENDO, AINDA ASSIM, RESPEITO MÚTUO. 

3. A FICÇÃO, MUITAS VEZES, PASSA A IDEIA DE QUE "OS OPOSTOS SE ATRAEM". POR OUTRO LADO, A REALIDADE MOSTRA QUE OS RELACIONAMENTOS MAIS BEM SUCEDIDOS SÃO AQUELES EM QUE O CASAL APRESENTA COMPATIBILIDADE. É IMPORTANTE PARTILHAR INTERESSES, TER A MESMA VISÃO DE VIDA E PROJETOS EM COMUM. 

4. UM ERRO COMETIDO POR MUITOS CASAIS QUE SE DÃO MAL NO NAMORO É ACHAR QUE COM O CASAMENTO TUDO VAI MUDAR. O CASAMENTO TRAZ AJUSTES E ADAPTAÇÃO, MAS JAMAIS FARÁ DE ALGUÉM UM NOVO SER HUMANO.

Programa Escola do Amor!
Segunda à Sexta às 11h no site www.iurdtv.com
Sábado ao meio-dia na Record!

7 comentários:

Rose Silva disse...

Colocando Deus em primeiro lugar,buscando uma pessoa que tenha os mesmos objetivos e propósito; que caminhe na mesma direção,não tem como dar errado! Boas dicas..Deus abençõe..bjs..saudades suas!

Bell disse...

Sempre que posso eu assisto escola do amor, acho fantásticas as dicas.

O casal para caminha juntos precisa ter Deus na sua vida.

bjokas e parabéns pela postagem =)

Kellen Bittencourt disse...

Oii amiga, conselhos muito bons, sem duvida as pessoas não mudam depois do casamento, sou divorciada do meu primeiro marido e na época com 21 anos casei nesta ilusão que depois do casamento ele iria melhorar o ciumes doentio dele, ficou foi pior até que me separei! Bjoooooss

Tunin disse...

Conselhos valiosíssimos,Cris. Eu sempre digo: a gente deve casar pensando em um fazer o outro feliz, respeitando as limitações de cada um.E, principalmente, cuidando do Amor de Jesus na relação.
Abração.

✿ chica disse...

Sempre interessantes tuas dicas e aulas...beijos,chica e parabéns pelo nosso dia!

♥ Nanda ♥ disse...

amiga linda feliz dia internacional da mulher tem mimo pra ti lá no meu cantinho
linda noite bjs

http://palavrasdemenina2010.blogspot.com.br/




Rita disse...

Olá tudo bem por aqui...

Hoje vim deixar um verso lindo
pelo dia internacional das mulheres
Você como pessoas maravilhosa, que
está todos os dias, comigo merece
essa homenagem!
Sexta feira dia 8 de Março
Um dia especial a todas as mulheres.
__________________________
Eu não sei senão amar-te,
Nasci para te querer.
Ó quem me dera beijar-te,
E beijar-te até morrer.

(Fernando Pessoa)