Dica: Às vezes a mulher se acomoda no relacionamento.
Começa a se sentir feia, pouco desejada, percebe que o marido não a olha mais como antigamente ou perde a alegria que costumava ter. Com isso, o parc

eiro vai perdendo o interesse.

Dica: Quando não se encontra em casa aquilo que se espera, alguns homens passam a buscar fora aquilo que não têm dentro.

Dica: Outro argumento falho é dizer que tal comportamento faz parte da natureza do homem. Estaríamos diante de um homem irracional, que sucumbe imediatamente aos seus desejos, sem se preocupar com as consequências. E isso não é verdade. Se um homem pode administrar um negócio, por que não conseguiria administrar seus instintos?

Dica: Traição pelo ego. As mulheres têm necessidade de se sentirem desejadas pelo parceiro. A falta de elogios e atenção pode abrir espaço para que ela encontre quem o faça.
Em outros casos elas podem procurar um homem que as faça se sentir especial.

Dica: Uma excelente dica é, em vez de trair, investir na pessoa amada. Você já ouviu o ditado “é conversando que a gente se entende”? Procure conversar com a pessoa amada, diga com jeitinho o que você gostaria que ela fizesse, mas não tem feito. E não deixe o seu relacionamento cair na rotina.

Programa Escola do Amor!
Segunda à sexta no site www.iurdtv.com
Sábado ao meio-dia na Record!

Um comentário:

✿ chica disse...

Muito interessante o texto compartilhado e a imagem, danada, rsss.. Imagina encontrar algo assim! Mato,rs....beijos,chica