Personalidade Própria.. Estilo Próprio..

Hoje em dia é difícil se achar roupas decentes.. para se vestir.. acessórios e tonalidades devem combinar.. Mas quem segue a Moda deixa de ter sua própria personalidade e estilo .. seguindo muito das vezes estilos que nem a pessoa mesmo aprova.. Mas porque está na moda, porque todos estão usando e querendo.. acaba por adquirir... também... Eu por exemplo tenho o meu estilo próprio a qual eu me sinto bem independente se estiver na moda ou não..
Olha que lindos estes modelitos abaixo.... Mas é claro.. esses são o meu gosto..  Minha personalidade..





Achei lindos esses Modelitos.... É nesse modelito que me encaixo  e gosto e procuro me aperfeiçoar.. pois me sinto mais feminina quando envisto em vestidos e acessórios... discretos...
Mas sou muito simples  no meu vestuário... Mas é o que me faz bem isso é o que importa.. se esta na moda ou não não me importa o importante é esttar bem comigo mesma  kkkkkkk.....


Você deve também eu creio ter o seu estilo próprio não é???

                                          Fonte dos modelitos acima :Elegância e Glamour

5 comentários:

✿ chica disse...

Eu tenho: simplicidade na vida e no vestir. Nada de frescuras.Uso o que gosto e se o que está na moda me atrai, como os saiões, uso, mas não por ser moda. Por gostar e assim faço sempre! beijos,tudo de bom,chica

Gracita disse...

Oi amada Cristiane.
O nosso modo de vestir revelam a nossa personalidade. Gosto de modelitos clássico e elegantes. Não sou nada extravagante. E para o dia a dia o básico é essencial. Temos que nos produzir com roupas confortáveis que mostrem o nosso estilo. Nada muito arrojado. Sou adepta da simplicidade. Você arrasou como modelo minha querida. Parabéns. Beijinhos no coração
Gracita

Patricia Galis disse...

Que linda com certeza tem bom gosto.
Nunca segui moda por ser gordinha sempre sofri com isso até pq temos que ter bom senso.

Rita disse...

☆ ¸.•´¯`•.¸☆..•.✿.☆
Boa tarde !!
Voltando para minhas visitas, espero
que vc tenha começado um bom ano de 2013
Foi ,é e será sempre gratificante para mim sua amizade, e presença no
meu Cantinho, e dizer que acho divino
o que vc faz,é muito bom ver, ler maravilhas postadas e encher nosso dia de alegria
Abraços com todo meu carinho
Bjuss
Rita!!!
☆ ¸.•´¯`•.¸☆..•.✿.☆

Rita disse...

Um post de quem tem bom gosto
Eu amei bjãooooo