Frases que Edificam (10)





"As palavras certas nos momentos certos são como um bálsamo para o nosso coração".

"São necessárias duas pessoas para fazer da tentação um sucesso; você é uma delas".

"É melhor recusar a isca do que se debater na armadilha." (John Dryden)

“Por uma pequena recompensa um homem se apressará para uma longa jornada, enquanto que para a vida eterna, muitos dificilmente dão um único passo.” (Thomas de Kempis)


“Nós nunca estamos em tanto perigo de sermos orgulhosos como quando pensamos que somos humildes.”(C.H. Spurgeon)


"Quem vive no presente, aprende com o passado e se prepara para o futuro."


"Nosso caráter não é manifesto quando as coisas vão bem, mas sim, quando as tempestades chegam."

"A felicidade não está ligada ao sorriso que você demonstra por fora, mas na paz que você carrega por dentro do peito."

"A mulher, dentro do relacionamento, é 90% resultado da expressão do homem. Se ela se sentir amada e segura, corresponderá a altura."

"Às vezes, nos tornamos tão grandes para nós mesmos, que perdemos a 

sensibilidade para ouvir o outro."





8 comentários:

Rose disse...

OI Cris
Que lindinho seu blog, seja minha seguidora no meu :) rsrs
rose-brytto.blogspot.com
Muitos beijinhos

Ani Cristal disse...

Oi Cris amiga querida

Amei as frases...
Hoje estava precisando ler coisas que me coloquem pra cima mesmo. Estava meio jururu.

Beijos
Ani

✿ chica disse...

Lindas, bem escolhidas! beijos praianos,chica

Patricia Galis disse...

Arrasou essa para mim foi tocante:

“Nós nunca estamos em tanto perigo de sermos orgulhosos como quando pensamos que somos humildes.”(C.H. Spurgeon)

Rita disse...

.¤*¨¨*
Bom dia!!!!
Que lindas frases em minha querida
vc sempre postando coisas boas para
nosso coração agradeço sempre
Bjussde um domingo feliz
Rita!!!!

Rosa Branca disse...

lindas!!!Desculpe a ausência, eu estava viajando vou tentar aos poucos colocar em dia minhas visitas e leituras dos posts.

Um abraço carinhoso,

Paty Alves
www.agape-amorverdadeiro.blogspot.com
www.patyiva.blogspot.com
www.tentardecoracao.blogspot.com

Kellen Bittencourt disse...

Amiga, frases lindas, reflexivas, e positivas, adorei! Uma semana perfeita p ti! Bjoooss

Luciana Souza disse...

Oi Cristiane
Vi que vc visitou meu outro blog, vou deixar o link do blog que eu uso mais, se vc tiver um tempinho e quiser visitar, sem obrigação, é claro! Adorei as frases, a da mulher foi a melhor!
Bjos. Fique com Deus!
http://ashistoriasdeumabipolar.blogspot.com.br/