Se você tem visto as notícias recentemente, estamos à beira do fim do mundo. Para ser mais exato, dia 21 de dezembro de 2012. Isto é, segundo as profecias da civilização maia.

Senhoras e senhores, amigos e amigas, todos os leitores deste blog: foi bom enquanto durou. Sentirei saudades de vocês.

Mas esperem!

Antes de ir pensando como você vai passar seus últimos dias, vamos considerar estas palavras de Jesus, com respeito ao fim do mundo:
Mas a respeito daquele dia e hora ninguém sabe, nem os anjos dos céus, nem o Filho, senão o Pai. Mateus 24.36
Ah, que pena! Ninguém sabe o dia nem a hora. Nem os anjos, nem o próprio Jesus, apenas o Pai — e os maias, é claro. O Deus-Pai não confidenciou essa informação ao seu filho Jesus, mas a deu aos maias. Ô povo santo!

Retomando a seriedade, não se iluda com profecias que definem datas para o fim do mundo. Se você crê em Jesus, ouça o que Ele falou a respeito. Contrário a todos os chamados profetas e adivinhadores sobre o fim do mundo, Ele nunca errou uma profecia. Falou sobre o fim do mundo com mais precisão que ninguém. Mas sobre datas, Ele foi bem claro: acontecerá como um ladrão na noite. Quando ninguém esperar.

A mensagem é: viva cada dia como se fosse o seu último. Um dia, você estará certo.

Renato Cardoso

3 comentários:

✿ chica disse...

Ninguém sabe o dia e a cada dia é o fim para alguém por aqui...beijos,chica

Malu Silva disse...

Através da Patrícia conheci seu espaço. Parabéns pelo Xícara de Ouro. Com esta iniciativa dela pude conhecer muitos espaços.
Um grande abraço!!!

Malu Silva disse...
Este comentário foi removido pelo autor.