1 . É IMPORTANTE SABER QUE TODAS AS PESSOAS PR EM NADA. PROCURE OUVIR MAIS E DEMONSTRE QUE SE PREOCUPA COM AS DIFICULDADES E INTERESSES DELA. JUNTOS, BUSQUEM RESOLVER OS PROBLEMAS DE FORMA AMISTOSA. 


2. PESSOAS EDUCADAS E ATENCIOSAS, MAS QUE DE UMA HORA PARA OUTRA EXPLODEM, SE TORNAM RUDES E ATÉ INSUPORTÁVEIS. NA MAIORIA DAS VEZES, POSSUEM COMPLEXOS INTERIORES E ACHAM QUE, AGINDO DESSA MANEIRA, ESTÃO SE PROTEGENDO COM “O ESCUDO DA IGNORÂNCIA”. 

3. QUEM É SOLTEIRO DEVE FICAR ATENTO PARA NÃO CAIR NA “FURADA” DE SE ENVOLVER COM ALGUÉM “DE LUA”. ESSAS PESSOAS DIFICILMENTE ACEITAM O FATO DE QUE ESTÃO COM PROBLEMAS E PRECISAM DE AJUDA. 

4. DEPOIS DO CASAMENTO, ESSA “BIPOLARIDADE” FICA AINDA MAIS VISÍVEL E PREJUDICIAL. CRITICAR, REBATER E OFENDER ESSA PESSOA NÃO VAI AJUDA


5. SE VOCÊ É UMA PESSOA "DE LUA", ENTENDA QUE VOCÊ NÃO É O SOL, PARA TODOS VIVEREM AO SEU REDOR. APRENDA A RESPEITAR E A VALORIZAR A PESSOA AMADA, MESMO QUANDO VOCÊ NÃO ESTIVER SATISFEITO COM O TRABALHO OU OUTRAS SITUAÇÕES. LEMBRE-SE DE QUE ALGUMAS ATITUDES SUAS PODEM COLOCAR TUDO A PERDER E, DEPOIS, PODERÁ SER TARDE DEMAIS PARA CONSERTAR.





Nenhum comentário: