Direto da Feira do Livro em Porto Alegre tchê............

58 Feira do Livro .... Foi muito legal apesar de ter todos os anos aqui em Porto Alegre eu nunca tinha ido kkkkk verdade muitas vezes passei perto e nunca fui.. esse ano resolvi para um pouco e  prestigiar esse Grande evento a qual reuni multidões aqui... Não é a toa que o RS é considerado o estado em que se mais lê..




A parte em que mais visitamos foi a leitura infantil..... amamos estar no meio das crianças até porque mesmo realizamos trabalhos voluntários com crianças...

Histórinhas de todos os gostos e tipos.. muito legal esse espaço aí.... OLha o tmanho pequeno deste livro kkkkkkk...

KKKKK e nós entramos na internet que lá estava disponível para a garotada kkk.. mexemos no faceboock... eu gosto mundo do Face se alguém tem Face aí ja me add lá viu???????

OLha só quem eu achei por lá????????? o Coringa.... kkkkk

Tinha também apresentação de peça teatral bem bacana reunindo e despertando a curiosidade das pessoas que passavam pelo local... inclusive a minha kkkkk..
Esta vendo esta estátua aí do ladinho????
Pois é parece !! Mas não é uma estátua verdadeira kkkkkkk... parece mas não é........ e só colocar uma moedinha eeeeeeeeeeeee......


Muito legal realmente perfeito essa atuação...


Você sabe que.....
Se você tem um amigo você tem um TESOURO.... ainda mais aqueles amigos que te acompanham em tudo kkkkk.. Essa aí é minha amiga Nathália Dias.... Mais conheci apelidada por mim mesmo como Natinhaaaaaaaaaa..... ela ama quando a chamo assim.. kkkkk...
 KKKKK até o meu próximo passeio dentro da Capital mais linda.. a qual eu amo. amo amo....... Minha amada Porto Alegre..... Mas BAHHHHHH!!!! como a amo TCHÊ!!!

6 comentários:

✿ chica disse...

Foi mesmo linda a Feira.Adorei também e as tuas fotos, ótimas! beijos,chica

Kellen Bittencourt disse...

Cris, que maravilha de feira, ler é muito bom espero um dia conhecer esta, adorei as fotos! Bjoosss

Augusto Sperchi disse...

Olá Cris! Adoro feiras de livros. Qdo morava em São Paulo, havia a Bienal do Livro - uma festa! Também frequentava sempre Flip, em Parati - outra festa! Sou professor e adoro ler, mas agora moro em uma cidade que mal sabe falar, e muito menos escrever ou ler. Araraquara só possui uma livraria - uma vergonha! Possuo muitos livros (uns 3.000 só) e sempre presenteio com livros. Fico feliz por sua viagem maravilhosa ao mundo da literatura. Um abraço!

Rose Silva disse...

Cris minha querida,quanto tempo né,mas já estou de volta,estive ausente pois estava no Brasil em visita a minha amada família.
Ler é sempre bom..ótimo programa!Beijos prá ti.

Patrícia disse...

Amiga amei esse passeio literário, ahhh se eu tivesse aí. Bjs, fica com Deus!

Tunin disse...

Bela a fotorreportagem, Cris!Você está muito bem nas fotos.
É muito legal ler. Enriquece e tira a monotonia do dia a dia.
A feira pareceu-me excelente. Quisera poder participar.
Abração.