Uma mulher foi levada às pressas para o CTI de um hospital. Lá chegando, teve a chamada “quase morte”, que é uma situação pré-coma, e neste estado, encontrou-se com a morte:
– Que é isso? – perguntou – Eu morri?
– Não, pelos meus cálculos você morrerá daqui a 43 anos, 8 meses, 9 dias e 16 horas.Ao voltar a si, refletindo quanto tempo ainda tinha de vida, resolveu ficar ali mesmo, naquele hospital, e fez uma lipoaspiração, uma plástica de restauração dos seios, plástica no rosto, correção no nariz, na barriga, tirou todos os excessos, as ruguinhas e tudo mais que podia mexer para ficar linda e jovial.
Após alguns dias de sua alta médica, ao atravessar a rua, veio um veículo em alta velocidade e a atropelou, matando-a na hora.
Ao encontrar-se de novo com a morte, ela perguntou, irritada:
– Puxa, você me disse que eu tinha mais 43 anos de vida. Por que morri depois de toda aquela despesa com cirurgias plásticas??? E a morte aproximou-se bem dela e, olhando-a diretamente nos olhos, respondeu:
CRIATURA , NÃO TE RECONHECI !!!
"... não atentando nós nas coisas que se veem, mas nas que se não veem; porque as que se veem são temporais, e as que se não veem são eternas." 2 Coríntios 4.18
*Deve se haver um equilíbrio em tudo.... mas o mais importante as pessoas desprezam...

5 comentários:

Kellen Bittencourt disse...

"Criatura não te reconheci" kkkkkkkkkk, adorei amiga, verdade, temos que ter equilíbrio em tudo! Bjooooss

✿ chica disse...

rss...Muito legal e há pessoas que valorizam apenas a "casca", esquecem o recheio...beijos,lindo dia!chica

Priscila Leite disse...

Olá Cristiane conheci seu blog e gostei bastante. Parabéns por essa iniciativa. Tenho certeza que muitas mulheres, obreiras e servas de Deus serão abençoadas aqui.
Gostaria que conhecesse o meu blog também. Um espaço onde compartilho as minhas experiências como serva de Deus e esposa de Pastor. Aqui você sempre vai encontrar uma inspiração para a sua vida. Um forte abraço!
http://meublogpessoalpriscilaleite.blogspot.com.br/

Priscila Leite disse...

Seja sempre bem vinda Cris e saiba de verdade que gostei muito do seu blog. Tenho certeza que muitas jovens serão tocadas nesse espaço. Bj

Patricia Galis disse...

kkkk tadinha mas é um belo recado com certeza.