Os positivos vêem a cada novo dia um início para alcançar os seus objectivos, já os negativos procuram desculpas para não alcançá-los.”Encontrar uma pessoa positiva neste mundo é como encontrar um tesouro de extremo valor. Imagine o que seria se o indivíduo contemplasse em cada novo dia o início da concretização dos seus objectivos? Seria maravilhoso se todos pudessem visualizar a vida com optimismo e esperança. Todo o ser humano é dotado de talentos, uns poderão possuir mais talentos que outros, mas todos possuem nem que seja um talento para vencer na vida. Quem é positivo, descobre o seu talento e usa-o como um instrumento imprescindível de concretização de objectivos e vê cada novo dia o florescer de uma nova vida.Porque será que muitas pessoas dão desculpas para justificar os seus fracassos e a ausência de realizações na sua vida? A resposta é simples, porque o espírito que está dentro delas é tímido, medroso, vazio de amor, alegria, sonhos e até de fé. Mas, sobrecarregado de depressão, rancores e instabilidade emocional.
                                         Texto extraído do blog: Bispo Júlio Freitas

5 comentários:

cristiane silva disse...

Não adianta! A DIFERENÇA ESTÁ NO ESPÍRITO.. de cada pessoa o que esta dentro dela fará ou não a diferença isso dependerá de cada um..

✿ chica disse...

A cada novo dia, novas esperanças...Lindo! beijos,chica

Carolina Resende disse...

Que lindo, Cris!
Beijocas.
=)

SONINHA disse...

Olá,Cristiane!
Sim, o Espírito que está dentro de nós faz a diferença.
Nos fazendo ser mais, de bem com a vida.
Beijos da amiga,Soninha.

Kellen Bittencourt disse...

Oii amiga, ser positivo é bem melhor do que ficar negativando tudo reclamando e remoendo, mas infelizmente existem muitas pessoas que não se dão conta disso! ótimo texto! bjoooss