Rir é bom aliás é ótimo.. faz muito bem para a saúde e  também para as demais pessoas que convivem ao nosso redor.. KKKKKK ninguém merece conviver com uma pessoa caramcuda cara amarrada.. é ou não 
é ????

Eu vi esse no faceboock e amei kkkkkkkk muito engraçado mesmo esse caipira...
N ós rimos mas há pessoas que estão completamente por fora da das novas tecnologia que tem avançado de maneira extraordinária... inclusive eu.. que muitas das vezes fico boiando nela kkkkk..

KKKK se é da parte que me toca sim.. minha vóz é pior que meus problemas..


KKKKK Tem horas que precisamos mesmo esfriar a cabeça.. Mas não dessa maneira kkkkk...
Confeço que sou um pouco estressada.. Exigente.. Mas nada que eu não venha am e dominar.....


Verdade!!! kkkkkk.....


Parece alguém que eu conheço.. kkk minha irmã.. que não larga o Noti por nada neste mundo kkkkk....


KKKKKKKK


Essa parece eu querendo me arrumar kkkkkk tirar fotos é comigo mesma... kkkkkkkkk


 Á TODOS OS MEUS AMIGOS.....










6 comentários:

Kellen Bittencourt disse...

Oii amiga, que delicia rir um pouquinho com vc nesta tarde fria e chuvosa que faz na minha cidade, adorei o menino indo brincar lá fora kkkkkk, esses computadores roubaram mesmo as brindeiras de rua rsrsr bjooossss

SONINHA disse...

Olá,Cristiane!
Rir é bom demais!!
Foi o que fiz ao ver seu post!!
Rir faz bem à alma!!!!
Beijos!Soninha.

MARILENE disse...

É sempre bom quando algo ou alguém nos faz rir. E você caprichou!!!!!
Bjs.

✿ chica disse...

Ris sempre faz bem! Lindo fds e primavera!beijos,chica

Rose Silva disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Rose Silva disse...

kkkk,com certeza minha voz é pior do que os meus problemas!!!Bjs.