ACORDA BRASIL... 2

Eu não tenho filhos ( e nem pretendo ter kkkk  mas isso é uma escolha pessoal..) Mas tenho uma irmã de 12 anos e só eu e minha mãe sabemos o quanto é difícil educar uma criança hoje em dia.. com tantas coisas ruins ao redor até as roupas das crianças não são mais as mesmas.. muitas delas puxam para a sensualidade.. roupas de adulto em  em miniatura.. roupas transparentes, apertadas, é lamentável isso.. sem contar as mães ( não generalizando por favor..) acham bonitinho ver seus filhos rebolando dançando aquelas músicas sensuais que despertam a sexualidade cada vez mais cedo.. não é de admirar que muitas  Crianças  estejam carregando outras crianças no colo...
Eu sei que muitos se esforçam por educarem seus filhos ao maxímo.. mas o mundo esta aí... bem de frente deles.. e uma hora irão crescer e fazerem a as suas escolhas sejam elas boas ou ruins..
Muitas vezes uma simples brincadeira hoje poderá virar um grande problema amanhã... Eu me lembro que quando era pequena me criei num lar de pessoas que tinham muitos vícios seja de bebidas ou de cigarros.. e eu brincava de fumar até bebia escondido um gole... Depois que fiquei adolescente tive a tendência de me envolver nos vícios... Uma brincadeirinha que mais tarde quase me custou a vida.. só DEUS...

3 comentários:

Patricia Galis disse...

Muito complicado mesmo a criação dos filhos hoje em dia tbm não tive, mas acho que se tivesse teria dado uma educação bem diferente do que vejo por ai.

Waldir disse...

Hoje em dia as coisas estão muito complicadas principalmente quem cria os filhos longe dos caminhos do Senhor, como minha esposa já disse não tivemos filho mas se os tivesse com certeza em casa muita coisa não iria acontecer.

Kellen Bittencourt disse...

Oii amiga, eu que o diga, tenho duas, mas está indo tudo bem até o momento, e até que elas são bem comportadinhas, Deus me livre de uma barriga precoce na família! rsrs Bjooooooss e ótimo feriado amiga!