1 - Antes de se relacionar, procure saber mais sobre a pessoa. Converse, pesquise, pergunte aos conhecidos dela. Faça o seu dever de casa antes de se lançar no escuro.

2 - Tenha um alto nível de exigência. Não seja o cara que aceita qualquer uma desde que lhe dê alguns momentos de prazer. Isso também tira o seu valor próprio. Com o coração não se brinca!

3 - Se você vê que a pessoa não quer contar muito sobre si, que fala tudo que você gostaria de 
ouvir, e não tem personalidade própria - corra dela!

4 - Como é essa pessoa com as demais que convivem ao seu redor? Se ela só lhe dá atenção e 
despreza os outros, saiba que você é a caça dessa pessoa nem que seja por um dia - saia fora.

5 - Procure uma pessoa que se valoriza. Ela não precisa usar esses artifícios para se relacionar com alguém. Ela é o que é, tanto com você como com as demais pessoas.


Programa Escola do amor!
Segunda à Sexta às 11h no site www.iurdtv.com
Sábado ao meio-dia na Record!



7 comentários:

cristiane silva disse...

O Verdadeiro AMOR é inteligente ele pesa analisa cada situação.. pois não usa o coração na avaliação e sim a sua inteligência... pois o nosso coração é enganoso.. mas a nossa mente avalia e sabe decidir o melhor o que vai ou não nos fazer felizes..

Patricia Galis disse...

Vdd Cris hoje em dia as pessoas são ansiosas demais depois sofrem, o que precisam prender é a se valorizar como disse temos que ter um padrão de qualidade digamos assim kk, pois creio que Deus tem o melhor para nós mas temos que aprender a confiar.

✿ chica disse...

Boas dicas e cuidado é necessário, mais ainda ,deixar falar a intuição..beijos,linda semana,chica

✿ chica disse...

Boas dicas e cuidado é necessário, mais ainda ,deixar falar a intuição..beijos,linda semana,chica

Kellen Bittencourt disse...

Oii amiga, certíssimas as dicas, as pessoas tem que ter cuidado p não construírem castelos de cartas que facilmente se desmoronam! Bjooosss e ótima semana!

♥♥♥Ani♥♥♥ disse...

Oi Cris


Conselhos maravilhosos, adorei a postagem...

Beijos e uma semana maravilhosa pra você.

Ani

Rose Silva disse...

Com certeza,não devemos nos lançar no escuro,nem agir pela emoção.Devemos estar consciente e procurar conhecer direitinho a pessoa.E para mim a primeira regra é ver quem é a pessoa para Deus;seu relacionamento com Deus,pois sei que se ela for fiel a Deus,será para minha vida uma benção.