Quem não conhece esse ditado antigo né kkkk.. Mas o fato é que isso é verídico.. toda a pessoa apressada
sempre acaba por se dar mal.. ou faz um envestimento errado e perde tudo.. ou casa e depois vê a burrice que cometeu.. casou sem pensar sem esperar a pessoa certa agiu no impulso... Aliás muitas pessoas agem por impulsos....tomam decisões por impulsos..vivem por impulsos.. impulsos do seu coração dos seus desejos desenfreados.. enfim muitas coisas levam uma pessoa a ser enganada.... em nossa vida há tempo para tudo.. DEUS determinou isso em sua palavra.. Eu particularmente confeço que muitas das vezes quero colocar a carroça na frente dos bois kkk porque sou muito agitada... tenho um espírito forte! por um lado isso é bom (digo ter um espírito forte).. Mas por outro lado é difícil querer as coisas pra ontem...... ou melhor antes de ontem kkkkkkk.... Mas não adianta.. há fases em nossa vida em que devemos esperar.. lutar sim... mas na confiança.. OLHA O QUE O NOSSO DEUS DIZ....
(Eclesiastes capítulo 3.1)

.

6 comentários:

cristiane silva disse...

OLha Pessoal isso foi um desabafo tá... kkk porque eu confeço que sou um poco aceleradinha...kkkkk Mas eu aprendi a confiar.. esse é o segredo..

Kellen Bittencourt disse...

é verdade Cris, as vezes queremos algo p ontem mesmo, somos ansiosos e impacientes, mas cada coisa tem seu tempo, é o tempo de Deus p nós, importante é darmos uma mãozinha p que elas aconteçam rsrs bjoooosss

SONINHA disse...

Oi,Cristiane!
Nossa amiga!Estamos em sintonia!!
Veja o meu post novo!!!rs!
Sim, temos que pedir a direção de Deus em tudo!Pois é o segredo da vitória!!!
Abençoado final de semana e beijos amada.

Josy Barros disse...

Essa semana também escrevi algo parecido que lí em provérbios.Realmente quando agimos de forma precipitada sempre acabamos errando, isso porque, nossa ansiedade nos impede de enxergar as coisas como elas são de fato.É preciso estarmos sempre atentas.

Rita disse...

Minha linda já fui assim, e tudo que eu
queria na pressa nada vinha bom,aprendi, com o tempo a esperar mais..Hj sei ter um controle do que gosto...Mas já atropelei até trator como dizem por ai rsrsrsrs

Um abrção de boa semana
Bjuss
RiTA!!!

Portal de blogs Teia disse...

Nossa,adorei mesmo seu blog,parabéns.
Quer divulgar seu blog em meu Portal,é so fazer uma visitinha,será muito bem vindo.
Até mais