Batalha interior..



Esses dias acordei pela manhã não muito disposta, queria ficar mais no meu canto sem falar com ninguém, ao mesmo tempo estava rodeada de outras pessoas de que não tinham nada a ver com minhas lutas interiores, e automaticamente  tais pessoas passaram puxar assunto, conversar comigo.. na hora veio um pensamento uma vontade de que queria me impulsionar a ser grosseira, ou dizer que não queria assunto naquele momento, ou simplesmente ficar em silêncio, sem responder... mas ao mesmo tempo que viam essas vontades esses pensamentos também veio algo para que eu viesse a refletir dizendo assim: " Você pode escolher!"
* Você pode escolher  em ser grosseira ou gentil!
* Você pode escolher ser mal educada com as demais pessoas, ou ser educada!
* Você pode ser carinhosa ou ser bruta..
Você pode escolher! e isso é você que tem que decidir..
Na hora refleti e optei pela pela segunda opção.. simplesmente ignorei o que estava sentindo e pensando mudei de semblante e agi ao contrário do que estava sentindo dentro de mim.. digo que não foi fácil, mas agi na fé e escolhi a melhor parte disso tenho certeza fui gentil e educada..
Passados alguns minutos, isso mesmo, somente alguns  minutos todos aqueles pensamentos e sentimentos ruins sumiram, desapareceram.. mas tive que escolher!
Todos os dias nós teremos conflitos interiores, não adianta fugir.. isso é um fato. Você pode ser cheio do ESPÍRITO SANTO, você pode ser uma pessoa de DEUS, mas acima disso você é humano, e com certeza passará por esses momentos em que dependerá de uma  escolha sua! E essa escolha pode ser boa ou ruim.. ela pode trazer paz ao seu interior ou trazer mais problemas ainda.. mas se você for sensível a vóz do ESPÍRITO SANTO com certeza vencerá a indisposição os maus pensamentos e tudo que vier pela frente! O segredo é viver  de fé em  fé e isso poderá contrariar o que você estiver sentindo no momento..
A escolha é sempre sua!

6 comentários:

Kellen Bittencourt disse...

Oii amiga, vc tem toda razão, fazemos escolhas todos os dias, vc é uma pessoa do bem, as vezes estamos mesmo exaustos querendo ficar quietos mas fico feliz que tenha escolhido ser gentil, aprendo sempre com vc! Bjinhos

SONINHA disse...

Oi,amiga Cristiane!
Que texto abençoado!!Concordo com tudo!!!
O Espírito Santo nos consola,guia, acalma,...É tudo na nossa vida!!
Beijos no coração!
Soninha.

Carolina Resende disse...

Oi querida!
Com certeza eu estava precisando ler isso...
Beijocas!
=)

Rita disse...

Que essa quinta feira traga pra vc
toda alegria de ter nesse espaço o
melhor para ver, ler, e gostar muito
Tudo que tem aqui é, de bom gosto
Deixo um abraço carinhoso
Agradeço sempre pela visita, que me agrada muito
Bjuss
Rita!!

Esse texto me fez bem!!

Josy e Cleilson Barros disse...

O poder de decisão está em nossas mãos, embora muitas vezes não seja fácil tomarmos a decisão certa, porém é possível basta decidirmos isso.

Rose Silva disse...

Olá meu bem..vc tem razão,esta éa melhor forma de proceder e nós é que temos a ganhar quando procedemos bem e com o bom proceder glorificamos ao nosso Deus,que se agrada e faz com que alcancemos graça diante dos homens.Beijos cheios de carinho prá vc!