Acorda BRASIL..

Muitos Tentam largar desse vício sem sucesso... outros são internados em clínicas para dependentes químicos  e saem de lá aguentam por um tempo dois e logo tem suas recaídas novamente.. Eu viva nesse meio eu sei do que estou falando . foi de lá que eu saí.. do meio da marginalidade do tráfico da boca de fumo como muitos aqui ja leram o meu testemunho.. e para quem não leu ainda leia.. Meu testemunho Parte I e II
e Para uma pessoa se libertar de fato e de verdade há de haver um QUERER dentro dela.. maior que a situação que ela se encontra.. ou seja ela tem que DESEJAR!!!!! sair daquela situação ser diferente ser uma pessoa do bem.. digo do bem porque todos nós sabemos o efeito que a droga causa o impacto que ela dá na vida de se um ser humano..

É impressionante ver essa sena.. aquele garotinho tão meigo.. esperto inteligente ficar com essa aparência lamentável.. quem nunca viu seus filmes como esqueceram de mim e primeiro Amor etc..uma pessoa que tinha TUDO na vida.. mas não Tinha paz interior.. Digo isso porque não somente no meio das pessoas de classe baixa que temos esse problemas.. e sim também com os grandes... os ícones da Tv.. não estou aqui para julgar ninguém mas para mostrar o IMPACTO que a droga causa na vida de uma pessoa...

Lopo após a morte de Amy  Winerouse fiquei muito assustada ao ver suas fotos anteriores a dependência química.. são chocantes.. Uma mulher linda... se deixar levar por esse lado.. lamentável.... e não são poucas as que estão tendo o mesmo fim dessa belíssima mulher.. mas  há uma jeito há uma solução.. veja Rodolfo Abrantes.. o que ele era e o que venho a ser.. com o poder da fé  e com a mão de JESUS!
 Porque DEUS pode entrar aonde nenhuma pessoa tem acesso.. DEUS pode fazer o que ninguém mais faz.. mas pessoas são muito preconceituosas acham que pelo fato de irem O buscar ja dever dse tornar religiosas e isto acaba por afastá-las mais ainda de sua proteção..

8 comentários:

cristiane silva disse...

Eu viva no meio de traficantes usuários e sei o impacto que a droga causa... lamentável isso..Somente com o poder da fé e da determinação mesmo..

Patricia Galis disse...

É triste ver tantas vidas ceifadas pelas drogas concordo Cris Jesus liberta e renova.

Kellen Bittencourt disse...

Oii amiga, é muito triste ver essas imagens desse ator que nos encantou tanto com seus filmes de criança, uma dó, a droga de fato destrói, é preciso muita força de vontade p se livrar delas e sobretudo do contato com Deus que realmente pode propiciar essa libertação! Parabéns! Bjoooosss

Augusto Sperchi disse...

Olá Cris! Viom conhecer seu espaço e já estou seguindo-o. Adorei seu texto e depoimento. Poucas pessoas tem a coragem de mostrar a cara e dizer pelo que passou. Sou professor e lido muito com alunos usuários. Tenho desenvolvido programas na escola e obtido algum sucesso, principalmente quando conscientizo e oriento os pais. Infelizmente, alguns ÑÃO querem outro rumo. Sou cristão e envolvo-os sutilmente nos ensinamentos do Evangelho, mas fico triste quando nem Cristo resolve. Talvez Ele esteja esperando o momento certo. Estou fazendo um pouquinho, mas respeito a vontade de nosso Pai. Um grande abraço e continue esse seu trabalho maravilhoso.

Patricia Galis disse...

Cris esqueci de dizer que te admiro demais pela coragem de dizer por tudo que passou.

ps:te adc com meu novo perfil pois o outro resolveu travar e não conseguia postar no blog de jeito nenhum rs pra variar coisas do blogspot rs

Rita disse...

ミ◕‿◕ミ.:。♡_♡.:。 ★♡‿♡★ ミ◕‿◕ ミ(✿‿✿) ミ
Olá boa tarde !
Que texto triste né minha querida, como fica a pessoa depois que perde a noção da vida, fiquei chocada, mas que Deus tenha misericórdia deles
Um abraço bem carinhoso
Bjuss
Rita
ミ◕‿◕ミ.:。♡_♡.:。 ★♡‿♡★ ミ◕‿◕ ミ(✿‿✿) ミ

Eu que fiz... ou quase isso disse...

Oi As drogas é realmente um caminho que leva ao abismo.

Bjs

Gélia Carvalho

Anônimo disse...

precisando de ajuda??? podemos te ajudar, www.comunidadeecoo.com.br