A Verdade seja dita.. (5). É ou não.. isso Verdade.. kkkkkk

É impressionante com muitas pessoas vivem em torno da vida de outras pessoas... Elas por si não vivem.. pois dormem e acordam pensando na vida alheia.. querendo dar palpite querendo se intrometer em tudo.. querendo impor suas vontades e seus pensamentos como se elas mesmas fossem donas da verdade e  mais niguém... kkkkkk é verdade.. eu sofro isso com certas pessoas.. que sabem tudo o que fazemos aonde vamos com quem falamos.. Digo que tais pessoas podem ser consideradas como nossas fãs pelo lado negativo da coisa..(è porque na realidade nos admiram secretamente) Mas para não demostrarem isso ou por se acharem inferiores a nós ( até parece que somos alguma coisa nesta vida, para isso acontecer. eu pelo menos não sou nada sou apenas ser humano cheio de inperfeições que ainda precisa e muito mudar!) Quando uma pessoa a admira ela procura ter você como exemplo não é mesmo?? Não querer te rebaixar ou prejudicar na frente dos outros.. Fala sério esse tipo de pessoa precisa mesmo ter a pia da vida lotada de afazeres e deixar a vida dos outros em PAZ.. kkkkkkkkkkk

8 comentários:

* Nanda * disse...

amiga é verdade e que verdade
isso graças a Deus não me abala mais
é coisa do passado kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ficava muito triste quando falavam de mim hoje nemmmmm
linda semana bjs

palavrasdemenina2010.blogspot.com.br

Patrizia Dias disse...

kkkkk

Paula Barros. disse...

kkkkkkkkkkkkkkkk gostei da Pia
Beijos amada
http://jovememulherdedeus.blogspot.com.br

Patricia Galis disse...

kkk eita gostei do gif de humor e claro da sua reflexão.

ELAINE disse...

Adorei teu post! Super bem humorado! Minha amiga, estou participando do topBlogBrasil, posso contar com teu voto? Um abençoado início de semana!
Abraço fraterno e carinhoso!
Elaine Averbuch Neves
http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com.br/

Felipe Paulo disse...

Olá Cristina,

Realmente é insuportável ver pessoas falando dos outros por puro prazer, pessoas que esquecem de cuidar de si para cuidar dos outros. Enfim, que Deus tenha misericórdia.

Abraços, linda noite!

Tunin disse...

Cris, quando a gente conhece a Jesus, a nossa postura muda.A gente passa a viver os ensinamentos dEle. E os "donos" da vida alheia, por frustrações próprias, metem a língua porque ainda não experimentaram o que é o verdadeiro amar.
Concordo com tudo o que você descreveu em seu texto.
Deus te abençoe!
Abração.

Kellen Bittencourt disse...

Oiii Cris, kkkk adorei, to precisando encher a pia de algumas pessoas rsrs a felicidade realmente incomoda e muito! Bjoooosssss de Minas!