Momento de Reflexão (4)..O Famoso.. POR QUÊ?????????????

Você lembra que eu ensinei da ORAÇÃO??? Pois é há  pessoas que custamam orar.. mas não tem confiança no que elas mesmas pediram á DEUS pois na primeira dificuldade ja reclamam... ja duvidam e vem logo em mente aqueles famosos POR QUÊ????????????????????
Por quê DEUS permitiu isso acontecer na minha vida!!!
Por quê não consigo ser feliz por completo!!!!!
Por quê não dou certo com niguém!!!!
Por quê minha vida não anda não sai do lugar!!!!
Bom para a respostas de todos esses Porquês existe uma... Por quê você não entregou a sua vida de fato e de verdade para JESUS???????????
Bom e mesmo que você a entre.. lembre-se que o SENHOR JESUS não nos livra de termos problemas... Mas Ele nos livra mediante aos problemas até porque mesmo o maior Ele ja venceu por mim e por você ENTÃO PARE DE RECLAMAR........


11 comentários:

cristiane silva disse...

Muitas das vezes as pessoas somente reclamam.... o Porquê disso o porquê daquilo.. Mas alguém se feria.. se machucou.. foi espancado humilhado maltratado escarnecido.. e não reclamou... Tudo por mim e por vc....
JESUS tiama meu amigo (a).. então PARE DE RECLAMAR..a e vença tudo pela fé..

ELAINE disse...

Parabéns! Uma postagem completa e cheia de reflexões! Para cada blog você só pode votar por e-mail uma vez, mas pode votar em quantos blogs quiser! Então aguardo teu voto! Abraço carinhoso!
Elaine Averbuch Neves
http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com.br/

Carolina Resende disse...

Oi Cris!
É bem por aí mesmo...
Se deixarmos a chama do Espírito se apagar, cometemos não só esse mas muitos outros erros.
Mas ainda bem que a misericórdia de Deus é grande e Ele sempre nos aceita de volta.
Beijocas!
=)

SONINHA disse...

Oi,Cristiane!!Bom Dia!!!
Não temos que perguntar por quê?
E sim para que??
Ao entregarmos nossas vida à Jesus,
Não ficaremos livres das tribulações.
Mas, o teremos pra nos fortalecer ao passar por elas.
E assim com certeza, cresceremos.
Beijos carinhosos da amiga, Soninha.

Kellen Bittencourt disse...

Oiiii amiga, muitas vezes tbém a gente acha que ele não está fazendo nada e na verdade ele está assim nos protegendo do que poderia ser ainda pior! Bjoooooossss

Patricia Galis disse...

Essa charge é bem clara né, se não fosse Deus estar nos protegendo tadinho de nós, mas a carne é fraca e reclamar faz parte de muitos infelizmente. Cris agradeço de coração seu voto no meu blog respeito demais sua opinião e isso me deixou muito feliz.

Rita disse...

Bom dia!!!
Tudo que é belo faz a gente feliz e visitar vc é uma delas a felicidade está junto dos amigos
Abraços carinhosos, com essa bela postagem que faz a alegria do meu dia!!!
Bjusss pelo prazer de ter vc no meu cantinho
Rita!!!!!

Tunin disse...

A chama do Espírito deve estar constantemente acesa em nós.Porque a carne sempre tende para a razão, para satisfazer os seus desejos e o Espírito vivo em nós, desvia-nos dos maus desígnios.
Que o nosso Deus todo poderoso te abençoe, Cris!
Abração.

Danielle Trindade disse...

Me recomendaram esse blog e particularmente adorei, com certeza vou vista-lo mais vezes, estou seguindo aqui o meu http://girlwebswolf.blogspot.com.br/ espero que goste.

Valdenice Freitas disse...

Oi Cris! Penso que se questionássemos menos e obedecessemos mais certamente O Senhor tudo poderia ser bem melhor. Bom final de semana, bjs!

Profª Lourdes disse...

Boa tarde Cristiane, vim agradecer tua visita, adorei seu lindo cometário, volte sempre você será sempre bem vinsa!!Postei na página de agradecimentos um mimo pra você, espero que goste.Suas postagens são muito profundas que o Espirito Divino ilumine os teus caminhos e que você seja muito feliz. bom final de semana. Abraços