Todos nós cometemos erros.. E erros muitas das vezes imperdoáveis diante dos homens..Mas nunca diante de DEUS.. Pois este sempre nos perdoa.. Mas o fato é que não podemos condenar as pessoas como se não houvesse mais jeito.. ou como mudar a situação.. Há pessoas com perfeccionismo exagerado.. que foge do controle.. e passam a condenar as demais porque estas nunca chegam ao nível de intelectualidade esperado ou até mesmo por coisas pequenas do dia a dia..
Bom eu particularmente cometo muitos erros kkkkkk hamm tem que me amamr muito quando isso acontece.. Pois não sou perfeita e nem quero ser.. Mas ao mesmo tempo tento me aperfeiçoar você me entende??? Uma coisa é você querer se aperfeiçoar e cosertar seus erros outra coisa é você se achar a última bolacha do pacote e viver apontando os erros dos outros como se você mesmo não os tivesse..
A Minha |mãe ja até sabe.. que quando faço algo aparentemente errado eu sempre digo: " Não me condene! mas me ame profundamente.." ela até ri quando assim me justifico... embora não devemos nos justificar e sim mudar...

4 comentários:

Gracita disse...

Cristiane querida
E quem não comete erros? O importante é tirar deles uma lição. Aprendemos mais com nossos erros do que com os acertos. Linda reflexão!
Saudades da sua presença no meu cantinho. Uma ótima quarta feira com muito amor e poucos erros rsrsrss.
Beijinhos de carinho
Gracita

Josemária Barros disse...

Ótima reflexão Cristiane! É verdade todos cometemos erros, e devemos sim querer melhorar, mas nunca esperando a perfeição.
Um abraço.

Kellen Bittencourt disse...

Olá amiga, já estava com saudades das suas reflexões, eu tbém erro muito, e como vc disse não podemos errar e não aprender e continuar errando, ainda bem que o Nosso Deus é maior e sempre nos perdoa rsr Bjoooossss

Rita disse...

Se texto é lindo e vc uma graça de pessoa, a gente aprende mesmo com vc
que gosta de agradar seus amigos
Gostei bjusss
Rita!!!