QUERO DIVIDIR MINHA ALEGRIA COM TODOS VOCÊS, MEUS AMIGOS..




Quando criei este espaço foi exatamente para fazer aquilo que mais gosto "escrever"... Gsto muito de registar pensamentos, sentimentos e falar daquilo que penso vivo diariamente.. as coisas que DEUS tem me ensinado e revelado atrvés de sua Santa palavra..
Não criei este espaço para ser mais um NÃO! eu o criei porque amo compartilhar experiências com as demais pessoas tanto é que fiz muitos amigos virtuais amgs estes os quais divido agora neste momemto minha Alegria de estar fazendo 1 ano de "A Diferença está no espírito" porque até então eu não entendia muito de internet (ainda não entendo muito kkkk) Mas aprendi na marra....
A Cada dia procuro me aperfeiçoar com novas idéias.. gosto muito de visitar novos blogueiros e meus amigos é claro que com tanto carinho deixam seus comentários aqui... Um super beijão para todos e vocês ja fazem parte dessa história...

7 comentários:

ELAINE disse...

Parabéns Cris! Teu espaço é muito especial, assim como você! Uma sexta-feira abençoada!
Um final de semana iluminado!
Abraço fraterno e carinhoso!
Elaine Averbuch Neves
http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com.br/

Patrícia disse...

Amiga querida abençoada do Senhor parabéns pelo niver se seu blog, que continue sendo um espaço que leve a palavra do Senhor para muitos e que através dele Deus te use cada dias mais pra ganhar muitas almas.Bjs, domingo é o niver de 1 ano do meu

Kellen Bittencourt disse...

Que maravilha Cris, um aninho, parabéns, eu tbém como vc tenho aprendido na marra tudo sobre computador, blog, configurações etc, a gente acaba aprendendo aki e ali! Olha de coração desejo que venham outros e outros anos no Blog e que vc esteja sempre aki dando aulas p mim, e me ensinando a ser melhor, aprendo muito aki! Bjooooosss

Patricia Galis disse...

Ebaaa um aninho que venham muiiitos mais Cris vc é uma fofa e o blog tem conteúdo. Parabéns que Deus abençoe.

ELAINE disse...

Passando pra lembrar que segunda-feira, dia 25 de junho,
terei postagem nova!
Um final de semana iluminado!
Abraço fraterno e carinhoso!
Elaine Averbuch Neves

Tunin disse...

Parabéns, Cris! Tu fazes a diferença, evangelizando pessoas através do teu testemunho, de vida, em Cristo Jesus.O teu blog só tende a crescer a cada dia, pois a saúde espiritual é presente nele.
Abração.

Gracita disse...

Parabéns minha querida! Que delícia estar aqui comemorando contigo o niver do encantador blogue. Te desejo momentos sublimes!
Momentos simples, alegres, divertidos...
Momentos de risos, de improvisos.
Momentos bons, de luz e paz
Momentos felizes e inesquecíveis...
De satisfação e de pura emoção!
Que neste domingo
Permaneçam os momentos de imensa alegria
E que eles sejam extremamente vibrantes!!!
Beijinhos doces
Gracita