Create your own banner at mybannermaker.com!
Quantas não são as pessoas que dentro de si criam problemas???? é verdade elas comtemplam uma situação e logo ja dentro de si ela diz."mais um problema para resolver".. "Isso irá me dr um problemão..", É ou não é bem assim.. seja sincera minha amiga (o).. eu também ja fiz isso e muito.. Aliás os maiores problemas que tive sempre começaram dentro de mim.. no meu conflito interior.. Todos nós temos nossos conflitos interiores, dúvidas, medos inseguranças não tem como fugir disso não é verdade? Mas não podemos de maneira nenhuma sermos DOMINADOS por tais pensamentos para que isso não venha a ser tornar problemas maiores lá na frente..
Há muitas mulheres por serem dominadas por suas inseguranças em relação a seus maridos.. vivem criando problemas dentro de si.. vivem pensando besteiras.. aí quando marido se atrsa para o jantar por algum emprevisto logo vem logo elas manisfestas aqueles pensamentos negativos ou problemas que ja estavam nutrindo dentro de si há algum tempo...
É minha amiga não somos perfeitas..Mas devemos nos aperfeiçoar a cada dia começando dentro de cada uma de nós.. eu era muito assim hoje graças á DEUS mudei.. sejamos criativas sim.. Mas não apra armazenar problemas ou criá-los do nada e sim para mantermos sobretudo a boa conciência..

6 comentários:

Jesus te ama! disse...

▒▒▒▒▒▒▒██▒▒▒▒███▒▒▒▒██ BOM DIA!!!
▒▒▒▒▒▒█▓▓█▒██▓▓▓██▒█▓▓█
▒▒▒▒▒█▓▒▒▓█▓▓▓▓▓▓▓█▓▒▒▓█ post lindo
▒▒▒▒▒█▓▒▒▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▒▒▓█ lembre-se
▒▒▒▒▒▒█▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓█ que você
▒▒▒▒▒▒▒█▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓█ é uma pessoa
▒▒▒▒▒▒▒█▓▓█▓▓▓▓▓▓█▓▓▓█ maravilhosa
▒▒▒▒▒▒▒█▓▓██▓▓▓▓▓██▓▓█
▒▒▒▒▒▒█▓▓▓▓▒▒█▓█▒▒▓▓▓▓█ DEUS
▒▒▒▒▒█▓▓▒▒▓▒▒███▒▒▓▒▒▓▓█ te abençoe
▒▒▒▒▒█▓▓▒▒▓▒▒▒█▒▒▒▓▒▒▓▓█ em todas
▒▒▒▒▒█▓▓▓▓▓▓▒▒▒▒▒▓▓▓▓▓▓█ áreas de
▒▒▒▒▒▒█▓▓▓▓▓▓███▓▓▓▓▓▓█ sua
▒▒▒▒▒▒▒█▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓█ vida Jesus
▒▒▒▒▒▒█▓▓▓▓▒▒▒▒▒▒▒▓▓▓▓█te ama
▒▒▒▒▒█▓▓▓▓▒▒▒▒▒▒▒▒▒▓▓▓▓█ UM FORTE
▒▒▒▒█▓▓▓█▓▒▒▒▒▒▒▒▒▒▓█▓▓▓█ABRAÇO
▒▒██▓▓▓█▓▒▒▒██▒██▒▒▒▓█▓▓▓██ DIANA
▒█▓▓▓▓█▓▓▒▒█▓▓█▓▓█▒▒▓▓█▓▓▓▓█
█▓██▓▓█▓▒▒▒█▓▓▓▓▓█▒▒▒▓█▓▓██▓█
█▓▓▓▓█▓▓▒▒▒▒█▓▓▓█▒▒▒▒▓▓█▓▓▓▓█
▒█▓▓▓█▓▓▒▒▒▒▒█▓█▒▒▒▒▒▓▓█▓▓▓█
▒▒████▓▓▒▒▒▒▒▒█▒▒▒▒▒▒▓▓████
▒▒▒▒▒█▓▓▓▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▓▓▓█
▒▒▒▒▒▒█▓▓▓▒▒▒▒▒▒▒▒▒▓▓▓█
▒▒▒▒▒▒█▓▓▓▓▒▒▒▒▒▒▒▓▓▓▓█
▒▒▒▒▒▒▒█▓▓▓▓▓█▓█▓▓▓▓▓█
▒▒▒▒▒▒▒▒█▓▓▓▓▓█▓▓▓▓▓█
▒▒▒▒▒████▓▓▓▓▓█▓▓▓▓▓████
▒▒▒▒█▓▓▓▓▓▓▓▓▓█▓▓▓▓▓▓▓▓▓█
▒▒▒▒█▓▓▓▓▓▓▓▓█▒█▓▓▓▓▓▓

Kellen Bittencourt disse...

Oi Cris, Augusto tem razão, adoramos problemas kkkk, mas aki em casa é o contrário viu quem costuma imaginar coisas é o meu marido kkk, mas já aprendi a driblar kkkk Bjooosss

Patricia Galis disse...

É muito complicado tratar as vezes da insegurança de algumas mulheres isso as vezes só vem com a maturidade. Belo texto.

Rita disse...

Lendo e aprendendo, com esses belos
textos que vc posta aqui, com certeza só a maturidade traz o aprendizado melhor para nós
Deixo um abraço com carinho
Bjuss Rita!!!

Acho sua falta la no meu cantinho
bjusss

ELAINE disse...

Bela mensagem! Uma atitude positiva faz toda diferença, com certeza! Hoje estou reiniciando minha aventura no universo da blogosfera! A aventura do carinho, da amizade entre blogs e corações blogueiros! Blogs que vivem com alma, escrevem com o coração e para os quais o carinho e a preocupação dos amigos traz um bem e um conforto incomparáveis! Alimenta o coração e fortalece o espírito! Seja muito bem-vinda sempre! Que o amor renovador e a Paz de Jesus Cristo habitem nossos corações sempre! Abraço fraterno, saudoso e carinhoso!
Um início de semana iluminado!
Elaine Averbuch Neves
http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com.br/

Rosa Branca disse...

kkkk verdade, fato, fato