Isso é um fato...

Create your own banner at mybannermaker.com!Isso é um fato e não tem como fugir.. todos nós ouviremos dois tipos de vozes em nosso interior.. Uma negativa nos colocando para baixo impedindo que sigamos enfrente impedindo que venhamos a alcançar nossos objetivos nossos ideais nossos sonhos e outra nos encorajando a não desistir a perseverar naquilo que tanto queremos e almejamos.. QUEM DECIDIRÀ ISSO?? nós .. Nós decidiremos a quem daremos ouvidos a quem seguir.. Parece ser algo banal.. Mas é  um fato e quando estamos mediante as adversidades é complicado.. Muitos desistem muitos se prostam, muitos dão cabo até de suas próprias vidas por darem ouvidos a forças do inferno.. Mas saiba de uma coisa DEUS nunca te colocará para baixo pois Ele acredita em você e nunca desistiu de te conquistar..

9 comentários:

Kellen Bittencourt disse...

De fato são duas vozes mesmo amiga, as vezes é muito complicado o conflito de escolha, as tentações são muitas, mas a escolha sempre será nossa, por mais que as tentações as vezes pareçam ser mais atraentes, resistir a elas nos fará bem mais felizes no final! Bjoooosss

Ester Rosa disse...

Olá passando pra deixar para a sra. muitos beijinhos e dizer que estas palavras são mais do que verdadeiras, porque um dia antes de me entregar a Jesus eu vivi este conflito constantemente, mas hoje graças á Deus Jesus mudou minha vida e eu o louvo por isto, o amo por ser quem ele é e nunca mudar.
Obrigada Jesus por tudo!!!
Que Deus a use cada vez mais, muito beijinhos!!! Deus abençoe!!!

MINISTÉRIO DERRAMANDO FOGO disse...

ficou uma bença o novo visual
que Deus continue te abençoando
até mais

MINISTÉRIO DERRAMANDO FOGO disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Rita disse...

Que a alegria desse sábado traga a
você o melhor de tudo que tem feito
Adorei a postagem como sempre deixo um abraço carinhoso
Para mim é um prazer visitar seu espaço cheio de maravilhas.
Amigos verdadeiros são aqueles que
estão junto de nós toda vez que precisamos
Bom final de semana
Bjuss
Rita!!!!

Que Deus continue te abençoando
para postar palavras tão lindas!!

Pr.Cleilson Barros disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Josy Barros disse...

Teremos sempre duas vozes , e a escolha é sempre nossa.Por mais insistente que o diabo seja ele não tem o poder de nos obrigar a dar ouvidos a ele, pois nem o próprio faz isso ,porque nos deu o livre arbítrio.

Gabriela Palombo disse...

Acho que todos ouvimos essas vozes muito bom o texto.

Patricia Galis disse...

É verdade uma disputando com a outra, basta saber a quem ouviremos.