A verdade seja dita..(3) Sozinha ou com seu Advogado?


Existem muitas coisas que você não sabe.. existem muitas coisas que somente aqueles que tem um interesse maior buscam saber..Todos sabem do juizo de DEUS.. mas o que muitos desconhecem é que pelo fato de serem ótimas criaturas passaram impune a este juízo..
Aqueles que aceitaram JESUS como seu único SALVADOR, estes foram lavados de todos os seus erros e pecados e pelo fato de JESUS ter feito o sacrifício de morrer pela humanidade nos dá novamente o direito de salvação ( direito esse que tinha outrora sido perdido no Jardim do Édem com a desobediência de Adão e Eva ) Mas Pelo fato de nosso SENHOR ter morrido na cruz nos deu novamente o direito de entrar no Reino de DEUS..
Mas o fato é que quando uma pessoa não reconhece o senhorio do SENHOR JESUS e não O aceita como senhor e salvador passando a viver uma vida de promiscuidade, perversa, ou as vezes até é ser humano maravilhoso, justo fiel a esposa ao marido, não rouba não faz nenhum mal a ninguém, mesmo assim ela não terá seu Advogado no dia do Juízo Final o Juízo de DEUS..  JESUS é o nosso Advogado (1 Epistola de João 2.1) e defenderá a pessoa do acusador ou seja o diabo..Mas como isso acontecerá sem a parte da defesa( JESUS)?
Quando a pessoa não aceitou o SENHOR JESUS e morre na condição de pecadora, ela morre sem o seu Advogado  e esta também se apresentará no JuízoFinal, só que sozinha.. E a testemunha de acusação ( diabo) não medirá esforços para acusá-la de todas as vezes que ela foi evangelizada de todas as vezes que alguém falou a cerca da Salvação e a pessoa fez desdém da palavra de DEUS.. preferiu mais as coisas os prazeres desta vida do que se arrepender e entregar-se a JESUS e aceitá-lo como seu único SENHOR E SALVADOR.. Isso é fato queira você acreditar ou não..
Eu creio nisso de todo o meu coração.. Eu creio.. e não apenas creio como estou fazendo a minha parte..
*O que você tem feito para DEUS?
*Você ja aceitou JESUS ?
*Se você morrer hoje irá para o Juízo com ou sem o Advogado?
Quem leu até aqui saberei,  pois pelos comentários.. pois responderá essas questões acima..

7 comentários:

Rita disse...

Olá vim desejar um dia cheio de muita
alegria pra vc, com som de boa musica
agradeço sempre a visita por deixar
no meu cantinho a sua presença que
gosto tanto.
Parabéns por tudo que faz com bom gosto
Bjusss
Rita!!!!!

Fica com Deus minha querida amiga!!

* Nanda * disse...

Amiga realmente nosso advogado é o Senhor, Ele nos defende do acusado.
linda noite bjs

http://diariodevocional2012.blogspot.com.br/

Patrícia disse...

Obrigada Senhor por usar as mãos da sua serva pra escrever suas verdades! Deus te abençoe ricamente Cris.
Bem eu confesso que tenho feito pouco pra Deus, não ficarei me justificando o injustificável.Bjkas

Pr.Cleilson Barros disse...

Essa é uma reflexão que devemos fazer diariamente.Sem dúvida não há nada melhor do que ter a certeza que podemos contar com o Senhor Jesus como nosso advogado.

Deus abençõe.

Pr.Cleilson Barros disse...

Essa é uma reflexão que devemos fazer diariamente.Sem dúvida não há nada melhor do que ter a certeza que podemos contar com o Senhor Jesus como nosso advogado.

Deus abençõe.

Kellen Bittencourt disse...

Cris não posso dizer nem que sim nem que não, acho que ainda posso ser bem melhor do que sou, e ir junto com esse advogado qdo me for, tbém acho que aceitei Jesus mas não de forma fervorosa apesar de crer no seu poder e no seu amor, enfim preciso melhorar muito ainda! Bjoooos e obrigado pela reflexão, por nos colocar na parede e nos fazer pensar!!! rsrs

Claudiana (25/11/2010) disse...

Bom dia Cris, tudo bem?
Passando para te desejar uma ótima semana, bjs
Claudiana
http://encantosempontocruz-barbie.blogspot.com