Create your own banner at mybannermaker.com!
SER CHIQUE..
..É conversar com o porteiro
..É dar bom dia á todos, com gosto
..É saber escutar as pessoas
..É conviver com as diferenças
..É ser simples e humilde
..É ser honesto nos negócios
..É honrar a sua palavra
..É se grato a quem o ajuda
..É ser correto com todos
..É questão de educação
..É saber valorizar pequenos gestos
..É saber pedir perdão quando se está errado
..É saber procurar conhecer mais as pessoas sem julgar a aparência..
..É aprender com seus erros e não voltar a cometê-los
SER CHIQUE É.. SER GENTIL..
SER CHIQUE É SE FELIZ.. ( independente da sua condição finaceira do que você veste.. o mais importante está dentro de você minha amiga (o)..)

11 comentários:

Kellen Bittencourt disse...

Oiii Cris, se todas essas coisas simples é que fazem uma pessoa chique acho que posso me considerar chique sim rsrrsrs! Adorei! Bjoos

Rita disse...

Hoje vim te visitar e dizer que ter amigos
sempre presente deixando na minha pagina uma
palavra de carinho é muito gratificante Por isso agradeço de coração a sua amizade.
Parabéns por tudo que vc tem de bonito aqui
Deixo um abraço
de boa tarde
Bjuss
Rita!!!!!!

Rita disse...

Ser chique é:

ter você como amiga carinhosa
Bjuss no seu coração

Adorei essa postagem!

Patricia Galis disse...

Concordo e assino em baixo Cris seus posts estão ótimos, meus parabéns.


ps: essa semana posto como fazer a pagina do blog no face.

Valdenice Freitas disse...

Acredito que ser chique é ter prazer em fazer as coisas simples. É ajudar o outro, é ser educado com todos, se preocupar com o bem estar daqueles que estão próximos, é saber perdoar.Vc com certeza é chic, um bj minha querida.

Jesus te ama! disse...

OI AMADA!!!
QUE TEXTO MAIS SÁBIO, QUANTA COISA BOA PRA SE GUARDAR DELE E PRATICAR BEIJO FORTE NO CORAÇÃO

Gabriela Palombo disse...

Concordo com o texto, ser chique é ter educação.

Waldir disse...

Excelente postagem e parabéns pela divulgação nos Blogueiros q Pensam.

Maria Eduarda disse...

Lindo texto parabéns pelos links que foram indicados nos Blogueiros gostei muito.

Tunin disse...

São atitudes que aqueles que se acham chiques ou poderosos deveriam respeitar.Aliás, a educação cabe em todo lugar.
Abração, querida!

♥♥♥Ani♥♥♥ disse...

Boa tarde Cris

Eu sou muto chique, com certeza!!!


Beijos
Ani