Create your own banner at mybannermaker.com!
QUERER :
Um dia quem sabe...
Se DEUS quizer...
Está nas mãos de DEUS...
Quando temos o "QUERER" em nosso coração, não temos iniciativa e persistência para superar as adversidades.. sendo assim ficamos só querendo no íntimo, mas sem atitudes de correr atrás e conquistar..
O "QUERER", nos faz atribuir nossas dificuldades e fracassos aos outros e as circunstâncias..
DESEJAR :
Nos impulsiona a algumas atitudes, mas não nos mantém motivados diante dos obstáculos.. até nos faz vencer pequenas barreiras coo algumas dúvidas, incertezas, mas não tem ainda o poder de nos mater firmes até o fim.. parecendo uma barreira maior a pessoa acaba por ficar no meio do caminho..
DESEJAR ARDENTEMENTE :
Intimamente relacionado com a FÉ, com tomada de decisões e atitudes..
Nos torna obstinados por mudanças e resultados..
Nos faz fortes, e imbatíveis..
A inquetude por soluções nos faz criativos.. nos faz correr atrás sem olhar para obstáculos criados no meio do caminho,sem ouvir terceiros, sem olhar se temos ou não condições e sim manten-se firme em propósito
até o fim sem esmorecer.. Isso o fazer alcançar o que tanto desejou ARDENTEMENTE.. A exemplo de uma mulher grávida, ela não apenas tem desejos e sim desejos ardentes aponto de fazer qualquer coisa para supri-los não é verdade? Você que ja teve essa experiência sabe do que estou relatando... ENTÃO ENGRAVIDE  DE SEUS SONHOS E OS DESEJE ARDENTEMENTE!

6 comentários:

Kellen Bittencourt disse...

Oi Cris, "Engravide dos seus sonhos e os deseje ardentemente" AMEIIIII esta frase, nunca tinha pensado nisso amiga, engravidar de um sonho, deseja-lo planejar os detalhes, genteee faço isso o tempo todo e nunca tinha feito essa comparação, acabo de descobrir que estou grávida de quadrigémeos rsrrs adorei

Rita disse...

Minha linda amiga esse post é
valioso,tem frases ai que deixa a gente pensando bem no QUERER E DESEJAR
mas eu gostei muito .Muito interessante.deixo aqui um bom final de semana e um abraço carinhoso
Bjuss
Rita!!!

Estou com saudades de vc viu menina!!

Patrizia Dias disse...

Belíssimo... belíssimo!!

Patricia Galis disse...

Minha querida que interessante este texto, esse pensamento de desejar o sonho, engravidar sensacional.

Josemária Barros disse...

Concordo precisamos engravidar de nossos sonhos.Realmente quando desejamos ardentemente estamos dispostas a tudo por aquele objetivo.

bjs

Josemária Barros disse...

Concordo precisamos engravidar de nossos sonhos.Realmente quando desejamos ardentemente estamos dispostas a tudo por aquele objetivo.

bjs