MÃE, não se limita em um dia apenas,, mas sim para toda a vida..

Create your own banner at mybannermaker.com!
Olá meu amigos queridos que sempre com tanto carinho estão por aqui em nosso espaço deixando seus comentários e expressando suas opiniões, a qual, me alegro muito com a presença de todos por aqui ,pois os considero mais que simples seguidores, e sim AMIGOS.. MEUS AMIGOS DO ♥♥♥
Esta é  a minha Mamãe querida, amada que sempre lutou, perseverou e passou por muitas lutas para me formar em CRISTO JESUS.. Ela que nunca olhou para mim como um caso perdido e sim com olhos de mãe aqueles olhos que nós sabemos que mãe tem, olhos pacienciosos e otimistas mesmo que seus filhos pareçam não ter jeito aparente..
A amo muito, mas muito mesmo e sempre a admirei por sua força e determinação isso herdei dela  espírito perseverante, aguerido em meio as dificuldades..
Aproveitando a oportunidade quero PARABENIZAR todas as Mamães amadas e queridas que estão sempre aqui em nosso humilde espaço e deseja-lás um FELIZ DIA DAS MÃES.. vocês merecem tudo e muito mais e que DEUS as abençõe concedendo-lhes sabedoria para criar e educar seus filhos num lar harmonioso.. Quem tiver o interesse em saber o que eu era, e o que a minha mãe passou comigo antes de ser o que sou hoje aqui : Meu Testemunho  Um forte abraço a todos.. e...

Love Text Live - http://www.lovetextlive.com

13 comentários:

Kellen Bittencourt disse...

Olá amiga, como vcs são parecidas, muito linda sua homenagem, mães nunca desistem dos filhos a não ser qdo não são mães no amor, um Super dia das mães a todas as mamães, a minha in memoria Snif! Bjooooos

Tunin disse...

A mãe sempre tem um colinho para cada as diferentes situações de seus filhos. Ela nunca os abandona. É feito de amor.Belíssima a sua declaração de amor à sua mãe.
Feliz dia das mães para ela.
Abração.

* Nanda * disse...

parabéns pel mamys querida muito linda, ainda não é m~e mais é filha
e te ofereço um mimo dos dia das mães e um feliz dia das mães
aqui estar:http://presentesganhosdapalavrasdemenina.blogspot.com.br/


beijokas

Patricia Galis disse...

Sua mãe é linda, ficou muito fofo a homenagem parabéns a ela e todas as mamis.
Estou comovida com seu testemunho que Deus te abençoe mais e mais.

Rita disse...

Nesse domingo dias das Mães
quero desejar a todas um dia
cheio de alegria,com filhos
família,e amigos!
Mães são nossa luz que ilumina
nossa vida,e pra você deixo aqui
um abraço carinhoso,feliz
dias das maravilhosas MÃES!

QUE esse BLOG continue a mostrar
essa beleza que vemos todo dia!!
Bjuss Rita!

Felisberto Junior disse...

Olá!Boa tarde
Tudo bem?
Vou sair um pouco do meu padrão de comentar..
Apesar de ser "copy and paste", é do Meu para seu Coração
" ...é dia de agradecer à Deus
pelo privilégio de se ter uma mãe,
tão corajosa, quanto cautelosa
seus sábios conselhos, a sua mão estendida
nos momentos certos, prova que és um farol a indicar e clarear
a melhor direção que devemos seguir.
Que a cada amanhecer, um sorriso brilhe
que sua caminhada seja suave, sem tropeços,
que olhes o futuro com esperanças renovadas
com a certeza que chegará ao seu destino
tendo cumprido as determinações de Deus.
Observe com olhos brilhantes o mundo a sua volta
pois os maiores segredos da felicidade
estão escondidos nas pequenas coisas
e nos gestos mais simples de carinho.
... é somente mais um dia que pertence
à todas as mães durante a sua existência preciosa
Ofereço o máximo dos meus melhores desejos
os meus sinceros votos de paz , de serenidade
e que a vida de cada mãe se enriqueça cada vez mais
com saúde, compreensão e amor no coração."
Feliz Dia das Mães
Bom final de semana
Beijos e abraços
(IN)FELIZ

Patricia Galis disse...

Cris obrigada por ter passado no blog novo depois se desejar seguir é uma alegria bjubju bom final de semana.

Tunin disse...

Cris, voltei para te dizer que o teu testemunho pode levar a muitos uma mensagem que nem tudo está perdido, pois temos um DEUS que nos alcança, basta que sensibilizemos no olhar para o dEle.
Beijos para ti.
No amor de Cristo.

Família IBMA disse...

vcs se parecem de ++++++ impressionante,parabéns pela mãe e parabéns pela filha,beijos miill.

ELAINE disse...

A vida é um aprendizado diário! Parabéns pela homenagem linda! Coloquei a minha postagem do Dia das Mães hoje! Bênçãos de paz, alegria, união e amor! Um abençoado e feliz domingo de Dia das Mães! Carinhoso abraço!
Elaine Averbuch Neves
http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com.br/

Patricia Galis disse...

kkk é que a gadget de seguidores esta aparecendo para mim tudo sem foto que bom estar lá, espero que esse bug se resolva logo, um super dia a ti bjus

ELAINE disse...

Muito obrigada pelo carinho! Uma semana feliz e cheia de oportunidades! Abraço carinhoso!
Elaine Averbuch Neves
http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com.br/

Paula Barros. disse...

Mãe, umas das melhores coisas da vida!

Beijinhos amada =)
http://jovememulherdedeus.blogspot.com.br/