LEI DA AÇÃO E DA REAÇÃO...

Create your own banner at mybannermaker.com!

É verdade.. Hoje em dia as mulheres não estão perdem muito o seu valor por se comportarem escandalosamente, elas próprias estão perdendo esse valor por suas atitudes sem ética.. Mostarm mais do que deviam, gritam nas ruas seu lábios pronunciam palavras profanas,duras, gírias.. É terrível ese tipo de comportamento.. Eu sei bem falar sobre isso porque saí desse meio.. eu sei bem o que é esse tipo de comportamento, Uma mulher quando é assim ninguém há quer por perto e quando algum homem se interessa é somente para tirar proveito e nada mais.. é verdade..
VOCÊ SABIA QUE A FORMA QUE VOCÊ VESTE FALA MUITO SOBRE VOCÊ??
A forma como nos apresentamos fala muito sobre nós, as combinações dos acessórios, diz muito a nosso respeito.. Você é o que você veste...O que está em seu interior sempre refletirá em seu exterior isso é um fato.. Sejamos belas por dentro e por fora e principalmente venhamos a nos valorizar porque se isso não acontece dificilmente iremos atrair pessoas que venham a nos valorizar..
Porque Toda a Ação gera uma Reação..

"Se quer encontar um cavalheiro, comporte-se como uma Dama.."
                                                                    (Everton do N. Siqueira)

8 comentários:

Kellen Bittencourt disse...

Concordo com vc Cris, o que vestimos reflete o que somos, e de fato as mulheres estão "Piriguetes" demais, para alguns pode ser preconceito pensar assim mas é um fato, os homens ainda escolhem p casar as mulheres mais discretas, a não ser que ele tenha uma necessidade de aparecer tbém! Bjoooosss

Isaac Silva disse...

Olá Cris, concordo com sua colocação. Seu blog é benção e pode ajudar muitos a encontrarem o caminho correto.

Everton do N. Siqueira disse...

Óia meu nomezinho aí hehe...
Muito obrigado!

Tunin disse...

Em nome da liberdade ( ou libertinagem) as mulheres expõem seus corpos, suas vidas privadas de maneira muito leviana. E muitas têm-se tornado vulgares.Seria tão bom se se voltássemos no tempo para encontrarmos aquela mulher recata e respeitosa com o seu corpo.
Concordo com tudo o que tu falaste, Cris, e peço ao bom Deus que te preserves assim.
Beijos.

♥♥♥Ani♥♥♥ disse...

Boa noite Cris


Vi seu coimentário lá no blog e te mandei um email, mas como não sei se chega...rs
Vou falar por aqui querida...
As imagens são todas do google e as montagens eu mesmo que faço.
Se você gostar pode usar linda!

Beijos
Ani

Patricia Galis disse...

É muito complicado isso já tive conhecidas que se vestiam de uma forma escrachada e eram mulheres dignas e honestas, e outras tão serias saia no pé enfim vc olhava e achava uma santa e misericórdia.
Eu aprendi não julgar pois já tive surpresas, nunca gostei de roupas exageradas é meu estilo mesmo antes de obedecer a Deus, mas cada um faz o que quer.
Só não concordo em dizerem que só pq uma mulher está vestida vulgar ela é culpada das coisas ruins que lhe acontecem como violência sexual, se isso fosse verídico nenhuma dona de casa e mãe sofreria isso e o que vemos é o contrario.

Live Blog disse...

Falando sinceramente, acho muito bonito essa forma "curta" de se vestirem rsrs mas apenas isso, observo apenas o material, jamais o interior .
Mulher para mim, tem que ter e saber a sua posição .
Admiro muito mais, uma mulher de fato do que com esses trajes ;)

Abraços

Família IBMA disse...

concordo cris,pura verdade precisamos ter essa conciencia,que o nosso corpo é templo do Espirito Santo,e não para chamar atenção de homem nenhum,amei o post a paz seje contigo bjooos enoooormes.