Todas as segunda-feiras nós que obviamente  temos compromissos como o nosso trabalho despertamos com o relógio em sinal que é hora de levantar, embora o nosso corpo esteje confortável as cobertas quentinhas e o sono não querendo nos abandonar, a nossa consciência nos faz saber que necessitamos levantar e não há outro método é o que se deve ser feito.. levantamos meio desorientados (as) mas levantamos mesmo assim é ou não é???
Se fosse fazer a nossa vontade nem iríamos trabalhar.. Mas a nossa consciência sabe o que deve ser feito..
Todos os dias são assim.. e a luta continua firme e forte.. Sentindo vontade ou não devemos executá-las e não somente na hora de acordarmos pela manhã, mas em nosso dia a dia,  em nossa vida em nossas decisões a exemplo da esposa que deve fazer aquele jantar caprichado para o maridão, mesmo que a sua vontade naquele momento seja  de fazer qualquer outra coisa menos cozinhar.. é o caso da pessoa que tem que abrir mão de desfrutar de sua vida para estudar, pois deseja um futuro brilhante em uma carreira..
Disposição é tudo na vida de uma pessoa, e disposição de vencer a si mesmo e a suas vontades isso é um esforço que eu e você devemos fazer em pró daquilo que deve ser feito e não daquilo que queremos fazer..
"Sentindo vontade ou não eu prefiro fazer sempre o que devo fazer.. e não o que sinto vontade de fazer.. "

3 comentários:

Pr. Ivan Pereira disse...

Parabéns pelas belas postagens do seu abençoado blog, bem informativo e edificante precisamos de trabalhos assim. Bom final de semana.

Rita disse...

Cada pessoa com seu jeito,seu desejo
mostra no seu espaço ,o que sente,o
que gosta e o que vive,e aqui vejo o que tem de belo,e vc tem tudo que eu admiro,Adoro visitar seu Blog,pq me
traz alegria.
Tenha um bom final de semana bjuss
com carinho Rita!

♥♥♥Ani♥♥♥ disse...

Bom dia Cris


Muito legal o post...
As vezes não sentimos vontade de fazer alguma coisa e depois que começamos não sentimos vontade de parar...
Vai entender o ser humano...rs

Beijos e um lindo domingo.
Ani