O Poder das Multidões..


Vendo esse vídeo eu pude notar que realmente isso muito acontece hoje em dia.. as pessoas não tem opinião própria, elas seguem os recursos deste mundo como se isso fosse lei, não que não venhamos a seguir a moda.. Mas fala sério existem modas que são ridículas e põe ridículas nisso, e as pessoas seguem com a maior naturalidade achando ainda que estão abafando...  Sem contar a maneira de falar  de se comportar.. as gírias deixando de lado sua personalidade própria para viver outra que nem ela realmente sabe o que é..Mas porque multidões estão seguindo ela vai enfrente...
Poucas são as que tem personalidade própria e contrariam esse tipo de atitude.. Mas como eu sempre digo  " A Diferença está no espírito"...
Os que têm espírito Fraco segue as Multidões já o que tem espírito Forte tem personalidade  e sabe destinguir uma coisa da outra..

4 comentários:

Patricia Galis disse...

Maravilha o post e vídeo, concordo plenamente, tem horas que parecem tudo clone, andam iguais, vestem-se iguais, falam iguais, affff lamentável mesmo.

Patrizia Dias disse...

Sempre tive opinião na minha vida, nunca segui moda e outras tendencias, mas hoje em dia os jovens estão se deixando envolver, é uma pena.
Seu blog é ótimo viu, carrega rápido, eu fico triste de ser radical, mas tem alguns que levam 3 minutos para carregar a pagina é duro para mim, eu gosto de ser mais presente mas ai fica difícil.

Kellen Bittencourt disse...

Realmente hj em dia é preciso ter personalidade p não ser apenas mais um no meio da multidão, ser diferente entre os iguais é quase um crime nesse mundo, é preciso ter muito espirito mesmo Cris,só assim fazemos a diferença! Bjoooosss

Elimar Machado disse...

Oi... Passei aqui para
conhecer o seu cantinho. Sou do grupo Blogueiras Unidas, número 1644. Já estou te seguindo. Me dá uma força seguindo também?

Alquimia Dos Romances
http://www.alquimiadosromances.com.br/
BJs e muito sucesso...

Elimar