Create your own banner at mybannermaker.com!
Quem aqui adora ir a compras Diga euuuuuu? Bom eu sou a primeira a dizer isso.. kkkkkkkkkkkk
Seja para comprar sapatos, roupas, ou até mesmo eletrodomésticos, móveis não é mesmo..
Minha Mãe sempre briga comigo porque eu ando de loja em loja pechinchando e comparando preços (rs)
Ué eu quero saber se o que estou levando é de qualidade e se realmente vale apena.. e muita das vezes há uma grande diferença de loja para loja em relação aos preços..Ham minha amiga eu pechincho mesmo..
E mesmo quando encontro a loja certa e o preço que me agrade ainda assim da para pedir um descontinho kkkkkk.. ainda mais se estamos adquirindo muitas coisas ao mesmo tempo aí que tem que pedir desconto mesmo..kkkkkk.. É lógico que o vendedor irá facilitar ao maxímo para agradar ao cliente e você sabe que muitas das vezes para ganhar aquele cliente aquele vendedor aparentemente perde.. sim ele perde   deixando o preço lá em baixo para ganhar a confiança e o crédito daquele cliente isso será um envestimento que le mesmo fará para colher lá no futuro você sabia? Eu por exemplo amo ser bem atendida, porque com certeza retornarei aquele lugar e irei direto naquele vendedor que ja conheço e posso confiar...
Assim também é em nossa vida diária.. Muitas das vezes temos que perder para ganhar lá na frente..
Sim, aparentemente PERDER..
E perder oquê?
Perder a briga entre você e seu parceiro (a), sim você não precisa ser o dono da verdade ainda que esteja com a razão.. Dá um desconto não leve ao pé da letra, seja sábia..você não precisa ser o último a dar a palavra só para ter a sensação que está no domínio..
É melhor calar-se e esperar o momento certo de agir do que agir por impulso.. Isso será um investimento que você estará fazsendo em seu relacionamento, perder em uma discurssão para ganhar lá na frente.. ninguém resolve nada com a cabeça quente ou resolve?
Assim como um vendedor cede fazendo o que não podia fazer para ganhar lá na frente um cliente fiel ( isso se chama sacrifício) assim somos nós para mantermos um casamento FELIZ.. e não só em relação a vida sentimental mas também nas demais áreas.. A vida é feita de renúncias de perdas aparentes.. Ou você acha que vai sair por aí ganhando tudo sem nenhum esforço.. engano seu..
Seja Diferente.. faça-se ser lembrado por suas atitudes.. assim seu companheiro (a) irá se encher de remorso por ter feito algo que possa ter te prejudicado e irá se arrepender..
faça um ESFORÇO ( como o vendedor), mas mais tarde colherá seu frutos do seu esforço ( como um cliente satisfeito e fiel)
E quanto as compras vamos enfrente.. KKKKKKKKK, (mas claro tudo com moderação)

5 comentários:

Kellen Bittencourt disse...

Boa noite Cris, sem duvida renunciar, ceder, negociar, faz parte do sucesso de uma união, sem isso é impossível viver bem, precisa haver troca, e nas compras não é diferente não é mesmo! Adorei! bjos e boa semana amiga!

Rita disse...

Olha com certeza adoro ver lojas
bonitas,mas nem sempre da pra
comprar rsrsrsr....calçados e
bjuterias são as minhas prediletas
Mas com muita moderação heim ...

Bom dia vim desejar tudo de bom pra
você,agradeço pelo carinho de sempre
Abraços com Rita!!

✿Patricia Galis disse...

Estar junto com alguém, pode ser casamento, familia enfim, se não houver respeito nada dará certo.

Amo ir as compras tbm viu, kkkk


Flor obrigada pelo carinho e por estar me seguindo, todos corremos este perigo na nete, o que tem que fazer, e foi meu erro não ter é salvar todo conteúdo do blog, ai se Deus me livre acontecer de ele sumir, ser hackeado ou excluído, é só fazer outro blog e salvar que volta com tudo até os comentários, e ai por eles é fácil achar quem te seguia e avisar o que houve.

Gabriela disse...

Olá seu blog é lindo e concordo com vc tem que pedir descontos mesmo pois as lojas ganham muito em cima de cada mercadoria e mesmo dando um bom desconto as vezes não chegam a perder. bjus

* Nanda * disse...

kkkkkkkkkkkkkkk
sim amiga com moderação
se não final do mês já viu né rs
linda noite bjs