Create your own banner at mybannermaker.com!
Na Postagem anterior foi relatado das pessoas que tentam matar nossos sonhos.. que tentam nos frustar, nos barrar, de seguirmos enfrente em nossos objetivos, pessoas que não acreditaram que poderíamos vencer.. Mas existe outro fato que também pode barrar uma pessoa em uma realização de um sonho ou objetivo.. quanto a isto podemos dar o nome de " O Real do Ideal " .. você deve estar se perguntando neste momento "como assim o "real do ideal?".. É o seguinte: Quando uma pessoa sonha ou tem um objetivo está sendo naquele momento formado um "ideal"( algo que ela desejou e idealizou exatamente como seria ou como aconteceria) é que nem quando uma pessoa irá se casar.. " vai ser este vestido, esta decoração, este lugar estes preparativos.." tudo ja esta em sua mente idealizado dia tempo tudo.. é ou não é assim.. quem é casado sabe do que estou dizendo.. Tudo isso é uma formatação daquilo que ela deseja.. Isso se chama "Ideal".. Até aí tudo bem não é mesmo? Mas o fato é que muitas pessoas são barradas por si mesmas quando dão ouvidos a outras pessoas negativas retardatando assim os seus ideais..( foi assim comigo.. eu não desisti do que tinha idealizado, mas houve uma demora da realização do mesmo por minha culpa, por falta de reação da minha parte..) Quando uma pessoa tem um Ideal mas vive no real ela retarda o seu sonhos ou objetivos.. E o que é o " Real ".. O Real é viver sonhando acordado.. é desejar , mas não mover uma palha para a realização daquele sonho ou objetivo.. é não se esforçar para alcaçar o seu objetivo é ficar acomodado..
*Querem o Ideal ( realização de sonhos e objetivos)
*Mas vivem o Real ( não fazem nada para a realização dos mesmos..)
Fala sério, quantas pessoas você conhece assim?
Eu conheço muitas..
Se fosse somente pessoas que quisessem matar os nossos sonhos como adversários não era nada.. Mas o pior é termos nós mesmos como nossos adversários, matando nossos próprios sonhos..
Vaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!! mete a cara, não fique aí vendo o tempo passar.. seja forte, e diga para si mesma eu posso, eu consigo, e vou ARREBENTAR!!!!
Ou ,viva sonhando acordado..

Taí falei..

14 comentários:

Kellen Bittencourt disse...

Adorei Cris, nunca tinha pensado nisso, conheço sim várias pessoas assim, e acho que de uma certa forma estou vivendo algo nesse sentido, idealizando p mim a saúde perfeita mas parada esperando que ela venha sem procurar de fato melhora-la, adorei Cris! De verdade me fez bem ler isso! Bjooooosss

ஜ♥Patricia♥ஜ disse...

Muito este texto, é verdade as vezes somos nossos piores inimigos.

* Nanda * disse...

amei a mensagem e entendi sim amiga
lindo final de semana
bjs

http://diariodevocional2012.blogspot.com/

Maria Alice Cerqueira disse...

Querida amiga
Vim agradecer a sua presença amiga lá no meu cantinho magico coração,
gostaria lhe oferecer um selinho dos 500 seguidores como prova de minha gratidão.
Venho pedir a voce o seu votinho para a minha poesia,
Sentindo a Vida
que está concorrendo no Ostra da poesia Blog da Lindalva
Clik no link http://ostra-da-poesia-as-perolas.blogspot.com/
e conheça e vote na minha poesia.
Como votar

DIGITE O NOME DA POESIA E O LINK DO SEU BLOG
(é importante deixar o link para seu voto ser validado)
Desde já agradeço de todo o coração a seu apoio e votinho
Tenha um lindo dia
abraço amigo
Maria Alice

Rita disse...

Um belo texto esse,para
ler e refletir,da pra entender
bem ,gostei mesmo!!
Bom final de semana com carinho Rita!!!

Josy Barros disse...

Disse tudo querida.Ótima reflexão!!!

bjs

Marina Ferraz disse...

Oi Cris, querida!
Poxa, muito legal este post... é verdade, não podemos ficar parados enquanto o tempo passa e nada acontece...
Quando desejamos algo, precisamos ir á luta, com Deus na frente dá tudo certo!!!!
Beijos
http://blogmarinaferraz.blogspot.com

Patrícia disse...

ótimo texto Chis como sempre vc arrebenta. Deus te de sempre inspiração pra escrever essas sabias palavras. Bjs

Pr.Cleilson Barros disse...

È verdade não basta sonhar acorado é preciso ter coragem de lutar.

Na guerra.

António Jesus Batalha disse...

Amiga Cristiane, mais uma vez o Google deletou meus seguidores, sei que não vão resolver o problema, por isso resolvi começar tudo outra vez. A Verdade Que Liberta vai ser desativada. Como já seguia a Verdade Que Liberta, venho pedir que siga agora o Peregrino E Servo. Eu retribuirei de volta. Obrigado.

Felisberto Junior disse...

Olá!Bom dia!
Não podemos parar...as coisas acontecem...o novo sempre vem!
Boa semana!
obrigado pelo carinho da visita!
beijos carinhosos!

Waldir disse...

Parabéns pela indicação da semana, o texto é uma realidade, as vezes somos nossos carrascos.

Maria Eduarda disse...

Valeu mesmo a indicação, gostei de ler este texto, eu ja me barrei muito na vida, que raiva de mim, mas estou mudando.

Rosa Branca disse...

A nossa vida só muda se nós mudarmos, Parabéns, atitude é tudo, bjos e Deus abençoe.