Frases que Edificam ..(4)

"Eu não sou o que eu deveria ser. Eu não sou o que eu quero ser. Eu não sou o que eu espero ser. Mas, ainda assim, eu não sou o que eu costumava ser. E, pela graça de Deus, eu sou o que sou.” (John Newton)
“Choramos quando nascemos, embora todos ao nosso redor sorriam. Assim sorriremos quando morrermos enquanto todos em torno de nós chorarem.” (C.H. Spurgeon)

“Não é o que temos que honra a Deus, mas como usamos o que temos. Não é o que possuímos, mas como nossas posses nos possuem.” (Patrick Lai)

"A consciência do homem modifica as feições do seu rosto, tanto para o bem quanto para o mal. Rosto alegre é sinal de bom coração."

“Os campeões estão dispostos a fazer o que detestam, para criar algo que eles amam.” (Mike Murdok)

"Não temas a pressão, lembre-se que é ela que transforma o carvão em diamante."

"O mais importante não é encontrar a pessoa certa, e sim ser a pessoa certa."

"O único passo entre o sonho e a realidade é a atitude."

"Nada está fora do alcance da oração, excepto o que está fora da vontade de Deus."

" Nunca ponha um ponto de interrogação aonde DEUS ja havia colocado um ponto final."






7 comentários:

Simone butterfly disse...

OLÁ VAROA DE DEUS OBRIGADA PELA VISITA, VOLTE SEMPRE QUE PUDER, SERÁ BEM VINDA, BEIJOS CARINHOSOS

Paula Barros. disse...

Linda as frases, e realmente edificam a vida de cristão.
Fiquei feliz em encontrar alguém da família, também sou da IURD :)
E tamos ai na guerra, beijinhos e que Deus te abençoe com lindos posts
http://jovememulherdedeus.blogspot.com.br/

Felisberto Junior disse...

Olá!Boa tarde!
Lindas frases!
Boa escolha!
Sim! Apesar que NÃO é minha...Alguém, me disse certa vez...deve ser daquelas frases, que ficam na "boca dos apaixonados", rsrs
Boa sexta!
Obrigado pelo carinho da visita!
Beijos

Zilda Santiago disse...

Ótima postagem!!!Passando para conhecer e seguir as amigas do Blogueiras Unidas que também participo!!Bjsss
http://rumoslibertadores.blogspot.com – 494

http://zildasantiago.blogspot.com - 493
http:carinhossorteiosetcetal.blogspot.com – 955

Rita disse...

Nesse sabado vim ver tudo que você tem de bonito ,parabenizar mais uma vez,e deixar meu bom final de semana
Alegria sempre
Abraços com carinho Rita!!
Bjs

Realmente essas frases são muito bonitas !!

Pr.Cleilson Barros disse...

Ótima frases para refletir!
Na guerra.

Josemária Barros disse...

Belissímas frases!!!
Bjs