Create your own banner at mybannermaker.com!Eu me considero uma pessoa muito FELIZ GRAÇAS Á DEUS.. por esse motivo gosto de compartilhar minhas alegrias, sonhos, objetivos, novidades com as demais pessoas que me cercam todos os dias.. É muito dificil para mim guardar minhas alegrias gosto de transparecer eu sou assim muito transparente em tudo o quen faço..
Mas nem sempre é bom se assim, nem sempre é bom dividir seus sonhos e objetivos com todos ao seu redor.. uns ficarão feliz por ver sua felicidade, mas outros.. só DEUS sabe o que se passa dentro de seus corações invejosos.. Infelizmente existem muitos em nosso meio que carregam em seu coração sentimentos como este de inveja de desprezo.. não são felizes e não gostam de verem outras pessoas felizes, e o pior fazem de tudo para estragarem a felicidade dos outros.. vc conhece alguém assim? eu conheço muitas.. e nem precisam falar coisa alguma para que as reconheça somente seus olhares ja falam por si.. você sabia que o olhar relata tudo sobre uma pessoa? você sabia que os olhos são o espelho da alma do ser humano? ( bom mas esse assuntom fica para outra ocasião).
Mas o fato é que não devemos para o nosso próprio bem relatar nossos sonhos por aí a fora.. eu sei que é difícil guardar para si tamanha alegria.. Mas as vezes é necessário que assim seja..
Quantas não foram as vezes que relatei o meu desejo de ser uma Obreira.. e jogaram o maior balde de água fria na minha fé.. muitos diziam que eu nunca iria conseguir.. outros riam de mim me humilhavam na frente das demais pessoas.. Muitas pessoas tentaram me matar! matar meus sonhos.. com plavras de pecimismo, mas nunca conseguiram arrancar de dentro de mim o meu desejo ardente de servir ao meu DEUS..Muitasn pessoas poderão tentar matar você de alguma forma.. seja com palavras ou atitudes.. mas lembre-se nunca deixe que tirem seus sonhos e objetivos de seu coração acredite em si mesmo e sobretudo em DEUS.
Create your own banner at mybannermaker.com!


.

11 comentários:

Girls Never Alone disse...

Verdade,
devemos saber muito bem em quem confiar nossos segredos, e ainda sim poderão nos julgar. Ainda bem que o Senhor sempre acredita na nossa capacidade, nos livra das perversidades dos inimigos e nos guarda como a menina do olho.
Continue olhando para o Senhor e servindo-o, essa é a maior felicidade do ser humano, penso eu.
Bjs

Kellen Bittencourt disse...

Vc tem razão Cris, as vezes nossos sonhos são invejados pelos outros, mas quem tem Deus não se deixa abater por sentimentos nocivos, fico feliz que vc faça o que gosta e o que acredita, isso é importante nas nossas vidas e é o que dá sentido a elas! Bjoos

Rita disse...

Que maravilha minha amiga,vc
ter conseguido o que sempre quis
parabéns e que Deus continue te
abençoando todos os dias,um abraço
com carinho Rita!!!!

Lidi Horácio disse...

Adorei.!

Beijinhos :*
Ótima Semana ")

ஜ♥Patricia♥ஜ disse...

Louvado seja Deus, seu desejo era agradável aos olhos do pai, ainda bem que não desistiu e deu ouvidos a quem não estava guiado.

Paulinha Mattos disse...

Oi minha flor vc tem que se recadastra para ganhar a carterinha.
Segue o link:
http://listadedivulgacaoblogueirasunidas.blogspot.com/
bjinhos parabèns pelo blog

Michelle Beck Martins disse...

OI AMIGA CRIS OBRIGADA PELA VISITA ,ME SENTI MUITO LISONJEADA PELA SUA VISITA E TAMBÉM JÁ SOFRI O MESMO QUE SOBRE QUEREREM ME MATAR MATAR NOSSOS SONHOS ,MAS COMO VC TAMBÉM LUTEI ATÉ O FIM E VENHO LUTANDO.ACHEI D + SEU BLOG E JÁ TO TE SEGUINDO BJS .BOA NOITE E QUE DEUS NOS PROTEJA...

Nay Santos - Pérola Preciosa disse...

É assim mesmo...
É Deus que nos escolhe amiga!
E nos usar como esta lhe usando ...
O importante é nao deixar de acreditar em nós mesmo!
Bjimm

* Nanda * disse...

amiga fiel é Deus
verdadeiro amigo
obrigada pelo seu carinho
e o blog tá cada dia mais
lindo bjs

Felipe Paulo disse...

Boa noite Cristiane,

Como é bom ver fluir de ti tanta alegria, é uma modo de demonstrar Deus em ti e o teu contentamento de O servir. Continua assim com a graça de Deus, Ele sempre estará a ti conduzir. Quanto as pessoas invejosas, só nos resta orar por elas, bom é sabermos que nada pode nos atingir. A inveja é algo tão ruim, vem de todos os lados e de todas as maneiras, mas Deus é forte.

Abraço, tenhas uma abençoada noite! =)

Patrícia disse...

Graças a Deus que Ele é fiel a nós né Cris? Por mais que queiram nos desanimar, estando com Ele nada pode nos abalar. Parabens por fazer essa obra linda, a obra do Senhor.
amanhã tem um carinho lá no blog pra vc, bjs querida.