Minhas fotos..


x_3c0eb18d

9 comentários:

Patrizia Dias disse...

Lindas fotos parabéns.

Kellen Bittencourt disse...

Tudo de bom Cris, ótimas fotos, apareça mais! bjos

ஜ♥Patricia♥ஜ disse...

Gosto dessas montagens, esta linda nas fotos.

* Nanda * disse...

muito fofa
as fotos ficaram linda
parabéns

"O óleo e o perfume alegram o coração; assim o faz a doçura do amigo pelo conselho cordial."
Provérbios cap. 27 vers. 9

http://diariodevocional2012.blogspot.com/

Patrícia disse...

Suas fotos e a montagem estão lindas!
Cristiane fiquei muito feliz por vc agora fazer parte do meu blog, obrigada é com muita satisfaçao que agora sigo aqui. Fique tb feliz por vc ser uma adoradora do Sr Jesus assim como eu.
Eu já tinha visto seu rostinho não sei se foi no Blog da Patrícia que está aqui, da Meri Pellens e outros que não estou lembrando...vc já era minha conhecida, esse mundo dos blogs é muito engraçado...e sabia que vc é super parecida com uma amiga minha de SP? Bjs vc me vera mais vezes por aqui.

cristiane silva disse...

Obrigada amadas por me visitarem e por seus comentários carinhosos.. e Patricia fico muito feliz que nos encontramos no mundo das blogueiras de JESUS! beijos amiga e com certeza dividiremos muitas exp. amei seu blog..

Adriana disse...

OI Cris estar linda nas fotos que Deus te abençoei ^^

Pr. Bessa disse...

Meus parabéns! Gostei muito do seu blog. Que o Senhor Jesus Cristo te abençoe, abundantemente.

Visite o meu blog e me adicione ao seu. Vamos fazer uma parceria. Aguardo sua confirmação.

Acesse: http://iijesuseocaminho.blogspot.com

Abraços.

* Nanda * disse...

oi amada
graças a Deus estou melhor sim
aff que sufoco
mais graças a Deus por um
Deus consolador.
linda noite bjs