Create your own banner at mybannermaker.com!
A coisa que mais abomino e detesto é a hipocrisia.. falsidade.. transparecer o que não é.. Para mim não existe coisa pior.. Pessoas desse tipo parecem imbatíveis, só elas estão sempre com a razão, só elas sabem tudo, só elas querem falar ser o centro das atenções.. é bem desagradável conviver com alguém assim..
Falam o que não praticam exortam quando na realidade é elas que precisam de uma exortação, repreendem, humilham as demais ao seu redor.. não é fácil esse tipo de pessoa.. Transparecem ou pelo procuram transparecer o que na realidade não são.. ou talvez gostariam de ser.. vivem enganando e sendo enganadas por elas mesmas..pelo seu ego.. tem aparência de super santidade, se vestem como tal, fala mansa e parecem perfeitas, Mas... no seu interior.. Só DEUS sabe, como estão realmente..Belas atrizes gospel.. infelizmente existem muitas dessas figuras em nosso meio.. não entram no REINO DE DEUS nem deixam aqueles que querem, Entrar.. Pois são péssimos testemunhos.. Uma coisa que preservo é minha transparência..Minha vida é um livro aberto.. não que eu saia relatando minha vida a todos, mas o fato é que sou transparente em minhas decisões, emoções, minhas qualidades e meus defeitos são visíveis, não os escondo de ninguém e quando há mudanças em meu ser, no meu interior, isso também é visível a todos que me conhecem..Pois isso transparece no meu exterior.. Pois opitei pela TRANSPARÊNCIA.. É melhor ser assim e conquistar o amor das demais pessoas pelo o que você é, do que ganhar o desprezo e acabar sendo desmacarado  pelo o que você pensa que é ou finge ser.. Eu sou autêntica diante das pessoas e diante de DEUS, aliás eu conto tudo para DEUS, o que sou o quanto ainda preciso mudar e o quanto sou falha..
Ja perdi as contas de quantas foram as vezes que fui criticada por ser assim.. Mas o que importa é minha boa consciência..Não me importo com que as pessoas irão pensar ou deixar de pensar ao meu respeito.. Mas me importo e muito o que DEUS tem pensado e pensa a meu respeito.. Isso sim ocupa meus pensamentos e me faz refletir muito..x_3c1ee9c3

12 comentários:

Kellen Bittencourt disse...

Olá Cris, transparência é tudo, com certeza quem mais sofre é aquele que tenta ser o que não é, ótimo texto, adorei sua visitinha, e o novo visual do Blog tbem está lindo!

Sugiro apenas ver a necessidade da confirmação dos comentarios pelas letras, por que depois que mudaram o formato ficou muito chato as vezes tem que tentar várias vezes! abçs

Obrª Gabriela Santos disse...

oiiii crissssssss
quanto tempo guerreira! Muito obrigado por visitar meu blog e deixar um super meigo comentárioooo

estarei por akiii tbmm
q Deus abençõe vc e este blog edificante
bjinhuus

Rosa Branca disse...

Lindo Cris, nada como a transparência seja em qualquer situação, tudo claro e objetivo. Bjos

ஜ♥Patricia♥ஜ disse...

Parabéns pelo novo visual do blog.

Com certeza transparência é tudo, mas quantos não vivem assim, tenho dó, são pessoas que ninguém gosta de ter por perto.

Nay Santos disse...

Concordo com vc!!
Eu sou transparente até d+,as vezes acabo sendo interpletada mal pelo fato de ser muito sincera!
As pessoas confundem sinceridade com ignorancia!

Mas pelo menos ninguem nunca mas me dizer que sou falsa!!

Gostei do seu poste!!

BJIM ^^)

stefanny disse...

Nossa flor sabe você tem toda razão já me deparei com pessoas assim e sofri muito com isso! adorei seu blog viu muito obrigada pela visita e comentário estou te seguindo no blog tá bjoss florzinha e fica com Deus

Patrícia disse...

Conviver com hipocritas ,não é fácil, pior quando se dizem "cristãos", só Deus pra nos dar paciência. Ja deixei de frequentar lugares e conviver com algumas pessoas por causa disso, a gente até tenta um diálogo mas qdo ver que esta "jogando pérolas aos porcos" é melhor se ausentar. Tb sou muito transparente e por causa disso muitos que se diziam amigos tb se afastaram de mim...mas tudo bem, Deus não se afastou.
Cris, eu fiz o link ontem, fiquei feliz de estar aqui com vc agora. Deus continue querida, te honrando sempre e sempre,pra todo sempre, amém. Bjos

cristiane silva disse...

Olá minhas amigas AMO♥ ler seus carinhosos comentários sejam sempre bem vindas por aqui.. bjs a todas..

Aninha Borges disse...

Gostei do novo visual do blog, beijos!

coysinhasdaaninha.blogspot.com

Jane Medeiros disse...

Oi Cristiane. Amei seu espaço!Que o Senhor Jesus continue te inspirando a ajudar e a ser instrumento nas Suas mãos para abençoar os que visitem esse lugar espedial. Obrigada pela visita ao Provai e Vede Hoje, viu? Deus te abençoe! bjinhos. Jane Medeiros (http://provaievedehoje.blogspot.com

Maria Alice Cerqueira disse...

Ola amiga,
Não existe nada mais precioso do que a transparência de nosso coração, pois e esta transparência que nos leva ao encontro de nós mesmo, somos frutos da essência do Amor. Deus!
Amiga tenha um bom final de Semana!
Abraço Amigo
Maria Alice

* Nanda * disse...

tentar sermos aquilo
que não somos
é o mesmo de não sermos
quem somos
ser fiel justo e verdadeiro
essa é a vontade de Deus
lindo dia bjs

diariodevocional2012.blogspot.com