OBA! Férias...


Nada melhor que umas férias, depois de um ano inteiro de corre-corre para lá e para cá.. Muitos neste momento pensariam em ir para a praia, outros em viajar para qualquer lugar que pudessem ficar distantes de seus problemas e afazeres diários.. outros ainda procuram relaxar.. se divertir.. curtir ao maxímo suas férias..
Nada disso mencionado acima é errado desde que a pessoa não tire férias das coisas de DEUS também..
É verdade.. muitas tiram férias nesta época do ano e se esquecem de suas obrigações de cristãos.. só querem se divertir, passear.. aproveitar.. afinal de contas elas passaram o ano inteiro indo na igreja agora resolvem tirar férias também das coisas de DEUS..
Férias é bom.. mas como tudo na vida devemos ter moderação.. equilibrio.. Todos devemos nos divertir passear, mas não relaxar da fé.. pelo contrário aí é que temos mais que vigiar..
Eu particularmente estou de férias e estou AMANDO isso.. estou aproveitando ao maxímo para fazer tudo o que mais AMO.. principalmente SERVIR Á DEUS.. pois quando estou trabalhando estou limitada nas coisas que gosto de fazer.. Mas estando de FÉRIAS.. posso fazer tudo e muito mais..
A Obra de DEUS é minha maior motivação de vida.. eu AMO atender as pessoas e auxilia-lás nas reuniões é muito prazeroso isso.. Sinto um enorme gozo na alma em fazer.. e sempre procuro aproveitar as minhas férias para me dar mais para DEUS.. Mas repito tudo com moderação.. no equilíbrio.. JESUS esta as portas.. e quanto mais nos dermos para DEUS mais almas poderemos ganhar e resgatar..
"SE A OBRA DE DEUS FOR A SUA MOTIVAÇÃO DE VIDA.. NADA IRÁ TE IMPEDIR DE SERVI-LO;
MAS SE A OBRA DE DEUS NÃO FOR.. TUDO IRÁ TE INFLUENCIAR E TE DESMOTIVAR..
Eu não sei você.. Mas eu não nasci para ser servida.. Mas sim para servir..

3 comentários:

Pérola Preciosa disse...

Oi florzinha vim retribui sua visitinha!!
Muito obrigado por me seguir estou te seguindo também!..
Amei seu blog.
Bjus...
Fica com Papai do Ceu!^^)

Adriana disse...

Oi cris ^^ bem pra fazer aquelas montagens de mosaicos eu uso um programa que estar estalado no meu pc PhotoScape ele não faz só mosaicos de fotos mas também faz outras coisa se você quiser, para telo no seu pc você precisa baixar o programa. é só procurar na internet que você acha espero ter te ajudado flozinha beijos

♥♥ஐEli§@n§elaﻬ♥ disse...

oi querida quero agradecer sua visita em meu blog parabéns seu blog é mui edificante vou sempre estar passando aqui bjsss
pega meu selinho lá no blog é de presente pra vc ! bjss