O Sucesso é uma ameaça..

Quando você é um zé ninguém; quando você sempre baixa a cabeça e nunca questiona; quando toma muito cuidado para não incomodar quem quer que seja — é praticamente garantido que ninguém lhe causará problemas. Você é uma mosca morta.

Mas quando você vive por um ideal; quando realmente quer fazer a diferença; quando não deixa que nada lhe impeça de alcançar seus sonhos — você tem as qualidades para o sucesso. E o seu sucesso dividirá as pessoas que lhe observam. Alguns irão lhe admirar, seguir, e torcer por você. Mas muitos irão lhe invejar, criticar, e alguns deles até jurar lhe destruir.
Então você tem que escolher:
Agitar as coisas ou ficar calado.
Incomodar alguns ou viver incomodado.
Ser um zé ninguém ou ser lembrado.
Ser uma mosca morta ou uma ameaça.
Sucesso sempre atrai fogo. Acostume-se com isso.
Não se contente com a brisa fresca da derrota, nem com uma vida de não-existência.

Texto extraído do blog: http://www.bprenatocardoso.com/

x_3c0ef548

7 comentários:

Tunin disse...

Há prós e contras nessa atitude. Bom mesmo é seguirmos a palavra de Deus.
Abraços.

* Nanda * disse...

O Palavras estar comemorando
7.000 visitinhas e 141 seguidores
obrigada a você por me deixar
tão feliz com sua visita constante
e por participar sempre.

"Amizade é uma história de amor
contada ao longo dos anos,
cujo encanto reside nos detalhes
que o tempo não rasga,
que as estações não levam
e a vida não separa..."
(Sirlei L. Passolongo)


aqui estar o selinho:
http://presentesganhosdapalavrasdemenina.blogspot.com/

Lindo Final de semana bjs

* Nanda * disse...

oi querida que bom que gostou
do selinho, e obrigada por suas palavras, bjs

Rita disse...

Bom dia amiga,desejo um dia
com muitas benção pra vc,nesse
dia de chuva rsrs bjão volte
sempre pra me visitar,vc é
bem querida tá bom!!!

Adorei esse texto!!!!

Sheila Lima disse...

Amém, fiquei feliz com seu comentário!!!
Muito obrigada pelo comentário e volte sempre que puder!!!

Mil Sweetkisses e bom FDS ♥
www.docesonhodemenina.com.br

ஜ♥Patricia♥ஜ disse...

O bom é ter equilíbrio em tudo, ótimo post, já levei seu link-me, esta entre meus parceiros, seja bem vinda é uma felicidade te-la comigo.

Aninha Borges disse...

Olá, meu blog é novo e eu nem imaginava fechar parcerias agora mas tdbm, pus seu banner lá, e estou te seguindo, beijos!

coysinhasdaaninha.blogspot.com