Humildade..

Moisés foi um dos homens mais humilde e ao mesmo tempo um líder e vigoroso. Ser humilde é saber quem você é diante de Deus... você não tem nenhum objetivo na vida sem Ele... não há futuro sem Ele... você é totalmente dependente de Deus, o significado de sua existência é para glorifica-Lo.
Mas também há um outro lado da humildade, de saber quem somos diante de Deus. Ele sendo o nosso Senhor, nos tornamos gigantes no mundo espiritual (invista em sua comunhão com Deus). Nós podemos fazer qualquer coisa através do nosso senhor Jesus!
E talvez quando você começa a fazer venha em sua mente algo do tipo: Você??? tentando fazer algo grande pra Deus?
Que perca de tempo! Você é insignificante!
Mas se você entende e é humilde de saber que não é nada sem Ele, repito! você pode tudo! Vigoroso e humilde parecem ser opostos mas, no Reino de Deus, eles caminham juntos (de mãos dadas).
Pense: Onde está a sua humildade quando você se preocupa mais com a sua imagens (diante dos homens), do que fazer a vontade de Deus?
Sejamos humildes, com uma grande visão, vigorosas e tenhamos uma fé corajosa, lembre-se: o significado de sua existência é para glorifica-Lo.
texto extraído do blog: http://aprendemoscompartilhandoexp.blogspot.com/

3 comentários:

Jaqueline Beatriz disse...

Que Palavra maravilhosa. Obrigada!
Beijinhos

cristiane silva disse...

Ólá querida DEUS a abençõe e obrigada por sua visita.. beijinhos.. fica na fé..

Rose Silva disse...

Olá Cris,passei para te deixar um beijinho.Depois passa lá no blog..tem um presente pra vc,é com todo meu carinho.Espero que goste.Fica com Deus.