Cheias de si, mas vazias de DEUS..

A coisa mais difícil é lidar com uma pessoa cheia de si.. Nunca sabemos como nos aproximar desta pessoa e qual será a sua reação.. Sentimos até um certo receio de nos aproximar desse tipo de pessoa não é mesmo?
Pessoas cheias de si servem ao seu próprio ventre  se consideram as donas da verdade só elas estão com a razão, só elas são certinhas, só elas sabem tudo, são totalmente egoístas e mesquinhas e muita das vezes cegas pelo seu próprio orgulho..
Ja tive a desagradavel sensação de conviver com esse tipo de pessoa e digo que foi uma experiência muito ruim..
As pessoas que são cheias de si terão problemas com as que são sinceras diante de DEUS.. Pois as que são sinceras se preocupam em agradar somente á DEUS e as que são cheias de si vivem por se agradarem.. E o pior é que pensam que estão certas e que as outras pessoas é que estão erradas..

Confeço que um dia ja pertenci a esse grupinho.. eu era cheia de mim.. me achava a dona da verdade pensava que sempre tinha razão e que os outros é que estavam me perseguindo, eu sempre era a vítima nunca me achava a errada..e que o que tinha que mudadr era as outras pessoas e não eu..( que pensamentos mesquinhos que eu tinha..)

Mas quando tive o meu encontro com DEUS tudo mudou.. eu passei a ver as coisas de uma maneira diferente a qual eu via antes, percebi o quanto estava errada e tinha que mudar..
Primeiro eu tive que reconhcer que estava errada me esvaziando de mim mesma para então me encher da presença de DEUS..
 Só assim depois de haver uma renúncia da minha parte recebi a maior glória que um ser humano pode receber.. Meu batismo com o ESPÍRITO SANTO.. deixei de ser cheia de mim para ser cheia de DEUS.. é claro que até hoje procuro me esvaziar de minhas vontades todos os dias.. mas hoje tenho outra visão outra mente outro conceito do qual eu tinha.. por isso minha amiga (o) se você se deparar com uma pessoa difícil de lidar e cheia de si.. pode ter a certeza que esta está vazia de DEUS..
"Ninguém pode servir á dois enhores; porque ou há de aborrecer-se de um e amar o outro, ou se devotará a um e desprezará o outro." ( Mateus 6.24 )
Ou você se submete á vontade de DEUS, ou você continua no seu conceito..

5 comentários:

✿Palavras de Menina✿ disse...

Que as mão de Deus guiem sua vida para que essa transporte em paz,
harmonia, saúde e alegria é tudo que lhe desejo neste ano
que está começando.

Você é especial! Feliz Ano Novo!

Paulo disse...

Não vou te desejar um feliz ano novo, mas determinar benção de Deus sem medidas neste novo ano, e que seja um ano de mudanças e de novas atitudes. Que Deus te inspire e te use cada dia mais para levar a palavra dEle para muitos.

Armadura de Deus disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Adriana disse...

olá muito forte essa mensagem , quando estamos cheios de nós mesmo não tem espaço para o espírito santo em nossas vidas.

beijos miga :)

Márcia Adoradora do Pai disse...

Oie...
Vim agradecer sua visitinha no meu blog!
Passa lá que tem selinho pra vc. E já estou te seguindo!!!
http:mareboucas.blogspot.com / http://meusonhosmarcia.blogspot.com / http://gvozesparacristo.blogspot.com
Bjnhs e sucesso!!!