Sensíveis sim, Mas não a flor da pele..

Porque não mudar a visão de muitos homens em relação as nós mulheres..
Nós somos vistas por parte de muitos deles como a parte mais sensível, mais delicada, em um relacionamento.. somos vistas como emotivas, complicadas, e cheias de coisinhas..
Creio que muitas mulheres neste momento, assim como eu, se encaixaram nesse perfil acima ou nessa possível visão.. Mas porque não mudar isso.. Eu por exemplo estou procurando mudar! me aperfeiçoar, e sei que não será fácil e ja não está sendo..Porque toda a pessoa que toma uma atitude de mudar, esteja preparada para enfrentar o inferno inteiro.. com certeza.. situações para que você desista, desanime e acabe se conformando que nasceu assim e morrerá assim.. e se não houver uma PERSEVERANÇA da parte dessa pessoa acabará por aceitar seus erros e imperfeições que podem prejudicá-la lá na frente..
Devemos mudar sim..
 mesmo quando passamos por um determinado péríodo do mês que parece que todas as nossas emoções estão soltas dentro de nós, prontas a explodir a qualquer momento.. período que ficamos chatinhas e complicadas,choramos por qualquer coisa.. mas tirando esse período podemos mudar essa visão.. se tão somente quizermos.. Isso não depende de DEUS e sim de cada uma de nós..
Eu particularmente estou procurando viver na fé e pela fé.. eliminando ao maxímo minhas emoções, pois estas só nos atrapalham e muito.. sei que somos a parte mais sensível, até porque deve haver um equilibrio em um relacionamento, mas que isso não seja motivo para fazermos uma pequena situação virar uma tempestade num copo d'água.. podemos ser mais compreesivas, mais observadoras as coisas e situações criadas ao nosso redor e menos alarmantes..
Sensíveis sim.. Mas não a flor da pele.. chega de chororô, chega de querer complicar tudo.. Vamos mudar o nosso espírito para um espírito aguerrido um espírito que ignora as nossas emoções e o nosso coração. Por esse motivo eu sempre digo: " A Diferença está no espírito!"
Exemplos de Mulheres de espírito, relatados na bíblia:
* Abigail
* Ester
* Débora
* Ruti
* Raabe
entre tantas outras..
* Mulheres estas que como nós, eram sensíveis.. mas com certeza não eram sensíveis a flor da pele, pois estas eram da fé!!



9 comentários:

ஜ♥Patricia♥ஜ disse...

Você está estre os melhores de 2011, primeira premiação feita pelo blog Sei que Deus existe, passe por lá para conferir e pegar seu prêmio virtual parabéns pelo seu trabalho.
http:www.seiquedeusexiste.blogspot.com.br/

Rosa Branca disse...

Oi Cris, obrigada pela visitinha, já estou seguindo seu cantinho de muita luz, vou passar aqui sempre! Nós mulheres sensíveis na emoção, mais fortes como um leão para defender nossos entes queridos, para alcançar um objetivos, para se desdobrar em mil e na maioria das vezes ainda levar a serenidade e paz ao nosso lar, somos guerreiras, frágeis no físico e fortes na alma! Um grande beijo.

Te convido para conhecer meu outro blog www.patyiva.blogspot.com o assunto é finanças pessoais, direito trabalhista, previdenciário, consumidor, etc.

cristiane silva disse...

Olá patrícia eu te agraço pelo prvilégio de nosso blo estar entre os melhores de 2011.. é para a glória de meu PAI.. bjs amiga..

Olá Rosa branca obrigada por retribuir sua visita amiga visitarei o seu outri blog com certeza querida,.. bjs..

Mery disse...

Olá, obrigada pelo convite, eu já estou gostando daqui pelo que li, por você ser uma mulher de fé...*;
vi a Patrícia, a Rosa Branca e adorei o texto: "PERSEVERANÇA é tudo!
Estou tentando e vou conseguir mudar, eu sou dessas que "fazem uma tempestade num simples copo de água;
com certeza é hora de pensar nisso e ver o mundo com outros olhos, crer mais* *
Estou te seguindo.
Beijinho
Mery*))

Rosa Branca disse...

Passei para agradecer o seu comentário tão carinhoso, que lindo, me senti coberta de luz, muito obrigada, um grande abraço, que Deus abençoe.

cristiane silva disse...

mery querida muito obrigada por seu retorno.. DEUS a abençõe e sei que seremos grandes amigas.. te seguirei também flor!

Malu disse...

Grata por passar por minhas páginas. Vim prestigiar seu espaço.
Abraços

Vanoska Buchholz da Costa disse...

Olá Cristiane,
as pedras rolam,tudo se transforma,
essas nossas mudanças fazem parte da evolução.
abraço

cristiane silva disse...

Vanoska e Malu obrigada por retribuirem minhas visitas.. beijinhos flores!!