Pequeno em estatura, Mas grande em espírito!

Este é o Pr. Edsom Costa (Pequeno em estatura ..mas grande em espírito)  atualmente está em Santa Catarina Florianópolis na catedral da Mauro Ramos..
Há alguns 3 anos atrás ele esteve aqui em POA-RS e particularmente aprendi muito com ele, pois ele era pequeno.. mas tinha um gigante nutrido dentro de si..
Certa vez em uma de suas reuniões para Mulheres Virtuosas ele falou algo durante a reunião que ficou marcado profundamente dentro de mim e até hoje guardo no coração! e sempre uso isso que ele disse quando passoupor lutas interiores ( porque o diabo nunca deixa de envestir contra nós, jogando seu veneno para nos prejudicar e nos parar!)
Ah! você deve estar curioso para saber o que ele falou né?
Pois bem ele estava pregando a palavra de DEUS quando de repente ele baixou o tom de vóz e disse:
" eu tenho 1,60 de altura, sou cauvo.. Mas.. EU SOU LINDO! E ARREBENTO!" ( com um tom mais alto e ousado de vóz) Foi muito forte a maneira que ele disse.. e a sua auto-confiança .
. depois ele prossegui dizendo: " Você minha amiga tem que acordar cedo se olhar no espelho descabelada e dizer: EU SOU LINDA! E VOU CASAR!! PORQUE EU ARREBENTO!! você deve imaginar quantos risos teve nesta reunião.. Mas foi bem legal e até hoje guardo no coração tais palavras.. Na hora foi bem engraçado.. Mas refletindo é a mais pura verdade porque a palavra de DEUS relata: "Porque, como imagina em sua alma, assim ele é ;" ( provérbios 23.7 )
Como nós nos imaginamos, nós seremos e isso é um fato.. não basta crêr em DEUS tem que crê em si mesmo também..
Desde esse dia quando estou passando por luta grande eu sempre digo: " EU SOU LINDA! EU ARREBENTO!" ( rs..)  Aprendi a confiar em mim mesma.. e isso me faz forte mediante as adversidades da vida!

3 comentários:

Adriana disse...

olá amiga gostei muito da mensagem de hoje muito forte vou pratica-la :) as vezes peçamos por lutas e não sabemos como agir essa ai arrebentou EU SOU LINDA EU ARREBENTO kkkk gostei

cristiane silva disse...

É amiga Adriana eu também até hoje uso essa palavra.. e sempre dá certo!!(rs) DEUS te abençõe flor!

Pr. Ivan Pereira disse...

Paz do Senhor Cristiane, maravilhosa reflexão. Que o Senhor Jesus possa a cada dia mais lhe usar como instrumento de sua palavra aos que estão sedentos por ouvir essa mensagem. Como disse o apostolo dos gentios: Mas Deus escolheu as coisas loucas deste mundo para confundir as sábias; e Deus escolheu as coisas fracas deste mundo para confundir as fortes;
E Deus escolheu as coisas vis deste mundo, e as desprezíveis, e as que não são para aniquilar as que são; Para que nenhuma carne se glorie perante ele.
1 Coríntios 1:27-29. Abraços e continue nesse propósito.
Pr. Ivan.