O Disfarce!

Tenho aprendido muito ao longo da minha vida e nas experiências que tenho tido nesta OBRA uma coisa de suma importância e que muita das vezes passa despercebida pela maioria das pessoas..
A maneira como elas se deparam com suas adversidades e seus problemas diários..
O fato de sermos de DEUS não significa que a nossa vida será um mar de rosas e tudo será resolvido num piscar de olhos.. afinal de contas buscamos á DEUS que outrora não o tínhamos.. não! esse é  um pensamento totalmente errado, os problemas vêem para mim..para você, para os bispos, pastores, obreiros para todo mundo..não tem como fugir deles e DEUS sempre os permitirá para nos manter vivos e acesos na fé.. situações adversas, dificuldades pelo caminho aparecerão.., mas isso não quer dizer que não somos de DEUS..
A questão em foco não são os problemas as dificuldades que atravessamos ao longo de nossa vida de nossa jornada, e sim como reagimos diante deles..
Tudo é um disfarce você sabia?
Sim.. problemas são bênçãos disfarçadas..
Problemas e adversidades surgem para serem vencidos e o nome do nosso SENHOR ser glorificado, adquirimos assim experiências com DEUS..
Então: mude a sua maneira de pensar.. a sua maneira de encarar seus problemas, mude a sua visão..se liberte da cegueira espiritual..Isso me lembra uma passagem bíblica que gosto muito:
"Tendo-se levantado muito cedo o moço do homem de DEUS e saído, eis que tropas, cavalos e carros haviam cercado a cidade; então, o seu moço lhe disse: Ai! Meu senhor! que faremos? Ele respondeu: não temas, porque mais são os que estão conosco do que os que estão com eles.
orou Elizeu e disse: SENHOR peço-te que lhe abras os olhos para que veja." ( 2 Reis15 ao 17)
Elizeu precisou orar á DEUS para arrancar a cegueira espiritual que havia em seu servo, pois este só havia avistado o problema.. e são muitos hoje em dia assim avistando somente os problemas e deixando de lado a fé..
Lembre-se de Daniel..( Daniel 6 )
DEUS não impediu que ele fosse lançado na cova dos leões.. mas..
o livrou dentro da cova ..
Mude a sua visão meu amigo (a) leitor, PERSEVERE e nunca desista.. se está difícil, GRAÇAS Á DEUS!
Vamos arrebentar!
( isso tudo vale para mim também kkk)

5 comentários:

ஜ♥Patricia♥ஜ disse...

É verdade as vezes temos que passar pela prova, mas Deus esta conosco.


Minha flor estou passando aqui para lhe desejar um bom fim de ano, e um 2012 cheio de paz, amor, saúde e felicidade, que possamos estar juntas novamente o ano que vem!

MULHERES QUE ORAM disse...

ola passei para conhecer seu blog e ja estou te seguindo quando puder faça uma visitinha no meu sou da iurd de garopaba sc bj

Larissa silva disse...

Olá D. Cristiane primiera vez aki no blog, e vi realmente é de Deus. Gostaria que visitasse e segisse o meu pf.

http://jovensemdeus.blogspot.com/

bjinhos na fé!

Maria Simone disse...

Oiii Agradeço a visita! Que bom que estamos juntas aprendendo uma com o blog da outra, é muito legal saber disso, também tenho aprendido muito aqui! A sra me perguntou sobre o cursor do mouse, é assim, tem sites que disponibilizam já o nome e o código, eu peguei o meu nesse site aqui: http://www.girlspt.com/cursores/cursoresnomes.html
Ai a sra entra lá e procura o seu nome, copia o código que tem do lado, ai faz login no seu blog, entra em design, depois vá e clique em Gadgets, ai vai abrir a caixa de opções, ai procure por html/java script, clique e cole o código depois salve. Dai é só salvar as alterações e pronto o cursor vai aparecer naturalmente no blog. Espero ter ajudado, qualquer coisa eu ajudo :)
Beijos, na fé!
http://diariodajovemdedeus.blogspot.com/

Jesus te ama! disse...

gostei daqui estou seguindo abraço diana