Não tem espaço para a fraqueza não...

Este é o Pastor Fábio Martins grande homem de DEUS que há uns 3 anos atrás esteve aqui em Porto Alegre-RS e muitas coisas aprendi com este homem de DEUS em suas reuniões do Discipulado.. Creio que não somente eu mas muitas pessoas foram beneficiadas pelo espírito que era passado neste reunião..
Lembro-me que quando cheguie aqui em PortoAlegre-RS eu era nova na OBRA de DEUS ( ainda sou kkk) mas me refiro a minha imaturidade espiritual pois eu tinha a minha mente totalmente fechada e sem discirnimento, embora tivesse o ESPÍRITO SANTO eu não lhe dava liberdade para trabalhar em minha vida Ele estava adormecido dentro de mim.. Porque não havia ainda o desejo dentro de mim de crescer com DEUS..
Mas DEUS usou este homem de DEUS para me ajudar em muitas coisas nesta OBRA.. ele sempre muito paciente e preocupado com minha vida espiritual nunca mediu esforços para me orientar e escutar quando precisei..
eu sempre admirei o seu caráter íntegro e passei a desejar adquirir o mesmo espírito de força e ousadia que havia nele.. Digo espírito da pessoa, Porque existe o ESPÍRITO SANTO e o espírito da pessoa.. que unido ao ESPÍRITO DE DEUS arrebenta..
Lembro-me que ele sempre nos ensinou a colocar toda a nossa força no fazíamos para DEUS.. seja na oração , no jejum, na busca da presença de DEUS.. eu via essa força em tudo o que ele fazia por isso que seu trabalho fluía.. ele sempre foi um grande exemplo para mim e hoje lembro com carinho de tudo que aprendi com ele e com certeza levo para o meu ministério..
DEUS usa pessoas especiais em nossas vidas para nos ajudar nos discípular.. eu aprendi tudo direitinho hoje tenho um espírito completamente diferente, o que antes era fraco, tímido, que antes absorvia tudo o que o diabo soprava em minha mente, hoje sou forte e coloco toda a minha força em tudo o que faço para DEUS.. até mesmo quando estou cansada por causa da correria do dia a dia, mesmo assim procuro me renovar na fé, e sigo enfrente..
Sei que devemos nos empenhar e olhar somente para o SENHOR JESUS! mas que Ele usa grandes homens de DEUS para nos ajudar isso sim ..
mesmo sendo Obreira eu lutava com o coração como meu aliado.. Por isso fracassava. hoje aprendi a usar minha fé como minha única aliada.. sou um soldado de Cristo..
DEUS abençõe o Pastor Fábio aonde ele estiver sempre lembrarei dele de uma forma ESPECIAL..
"Não tem espaço para fraqueza não hein..."

3 comentários:

Rose Silva disse...

É verdade Cris,Deus sempre usa pessoas especiais para nos ajudar e abençoar,que com certeza deixam marcas e grandes saudades.

Temos sim que ter um espírito forte,para que junto com o Espiríto de Deus possamos arrebentar!

Bjs carinhosos prá ti e que este novo ano sua vida seja repleta de bençãos e que o Senhor realize os desejos do seu coração e que a cada dia possas ser um referencial Dele aqui na terra.

cristiane silva disse...

Muito obrigada D. Rose por suas palavras sempre sinceras e carinhosas.. eu desejo tudo de bom para a sra. também.. Poia a sra ja é uma grande mulher de DEUS..

Jardene disse...

Ola, quero dizer que o Pastor Fabio esta aqui no Ceará, foi ele que levantou meu marido a obreiro. Ele é uma ótima pessoa, e tem sido bastante usado por Deus aqui nas reuniões do discipulado.